
Todos serão produtores diretos, o que permitirá que quem visita a feira compre a preços mais que acessíveis.
É a única feira realizada na Argentina, uma feira de varejo dedicada exclusivamente ao design de casas e produtos exclusivamente nacionais. A Feira Casa Argentina será realizada na Costa Salguero, Hall 6, de 8 a 10 de maio. “Os visitantes encontrarão mais de 100 expositores entre designers de móveis e decoração.
Todos serão produtores diretos, o que permitirá que quem visita a feira compre a preços mais que acessíveis e, o mais importante, receba informações detalhadas de maneira pessoal ”, diz Lorena Rabazza, organizadora e diretora de conteúdo da feira, associada à Carlos López Ribera, com quem começou a delinear o projeto da Casa Argentina para unir os dois extremos daqueles que amam o design de interiores.
"Para muitos expositores, será a primeira vez que eles estão em uma feira, o que garante que tudo o que foi exposto é completamente novo", diz ele.
Sim, haverá muitas atividades e workshops, por instagramers e profissionais renomados de várias áreas, como decoração, design de interiores, estilo de vida, empreendedorismo, etc. Por outro lado, como todo bom momento requer uma pausa, pensamos em um espaço ao ar livre relaxante, com uma área de alimentação saudável e pouco.
Por outro lado, eles podem acessar o site www.tienda.casa-argentina.com para iniciar o avanço das compras, já que a Casa Argentina possui seu próprio mercado, que agrupa os expositores.
Saiba mais em www.casa-argentina.com ou em seu perfil do Instagram.

PODE LHE INTERESSAR

O suprimento de madeira como matéria -prima é essencial para a indústria mundial de carpintarias e o processamento de madeira, que se reunirá em Ligna 2025 em Hannover de 26 a 30 de maio. Como reflexão disso, a seção florestal da Feira Mundial mostrará todos os aspectos dos métodos otimizados para o uso de madeira. Máquinas florestais modernas em escala moderna, serrarias móveis, logística inteligente e transporte seguro - como pioneiros técnicos no uso de madeira como material e energia - serão os protagonistas, juntamente com os esforços cruciais para preservar as florestas como uma fonte sustentável de matérias -primas para gerações futuras e prepará -las para os desafios do futuro.

Com informações do Manual de Espécies de Missões Nativas (2024), desenvolvidas em colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da atualização do projeto e da edição do manual de identificação de madeira da selva missionária, compartilhamos informações de cada guia digital que inclui características denatônicas e anatômicas. O manual foi elaborado no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia (Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais em Eldorado, Universidade Nacional de Misiones.

No mundo, existem milhões de florestas. Alguns estão próximos dos centros urbanos, outros em lugares remotos e inacessíveis, mas todos desempenham um papel fundamental: mantenha o equilíbrio do planeta. Eles são literalmente o pulmão da terra. Ao falar sobre uma nova floresta, a primeira coisa que vem à mente é geralmente o reflorestamento, uma plantação recente ou a recuperação de uma área arrasada pelo fogo. Mas essa descoberta está de outra maneira. Não é uma floresta semeada recentemente. É uma floresta antiga, que estava lá por milhares de anos, enterrada sob o gelo. E agora, com o degelo causado pelo aquecimento global, ele emergiu novamente.