
Todos serão produtores diretos, o que permitirá que quem visita a feira compre a preços mais que acessíveis.
É a única feira realizada na Argentina, uma feira de varejo dedicada exclusivamente ao design de casas e produtos exclusivamente nacionais. A Feira Casa Argentina será realizada na Costa Salguero, Hall 6, de 8 a 10 de maio. “Os visitantes encontrarão mais de 100 expositores entre designers de móveis e decoração.
Todos serão produtores diretos, o que permitirá que quem visita a feira compre a preços mais que acessíveis e, o mais importante, receba informações detalhadas de maneira pessoal ”, diz Lorena Rabazza, organizadora e diretora de conteúdo da feira, associada à Carlos López Ribera, com quem começou a delinear o projeto da Casa Argentina para unir os dois extremos daqueles que amam o design de interiores.
"Para muitos expositores, será a primeira vez que eles estão em uma feira, o que garante que tudo o que foi exposto é completamente novo", diz ele.
Sim, haverá muitas atividades e workshops, por instagramers e profissionais renomados de várias áreas, como decoração, design de interiores, estilo de vida, empreendedorismo, etc. Por outro lado, como todo bom momento requer uma pausa, pensamos em um espaço ao ar livre relaxante, com uma área de alimentação saudável e pouco.
Por outro lado, eles podem acessar o site www.tienda.casa-argentina.com para iniciar o avanço das compras, já que a Casa Argentina possui seu próprio mercado, que agrupa os expositores.
Saiba mais em www.casa-argentina.com ou em seu perfil do Instagram.

PODE LHE INTERESSAR

As florestas mistas armazenam mais carbono e fortalecem a luta contra as mudanças climáticas que as florestas desempenham um papel fundamental na captura e armazenamento de carbono, o que ajuda a reduzir a velocidade do aquecimento global. No entanto, nem todas as florestas têm a mesma capacidade de absorção e retenção de carbono. Um estudo recente da Universidade de Friburg mostrou que as florestas mistas, aquelas que contêm várias espécies de árvores, são significativamente mais eficientes na captura de carbono do que as monoculturas. Esses achados reforçam a importância de promover a diversidade florestal como uma estratégia -chave contra as mudanças climáticas.

Um projeto revolucionário os transformará em produtores de energia eólica sem serem separados para mudar ou prejudicar sua estrutura natural

Da árvore de Yacaratiá, um empreendedorismo Eldoradense se dedica a transformar os detentores. Jams, alfajores, bebidas e molhos são feitos. É até usado para fazer milanesas e almôndegas