
precisão quatro vezes em ciclo curto KT 700 para o grupo EGGER
Krefeld, 26 de fevereiro de 2020 - Realizou-se o "primeiro quadro" da quarta prensa de ciclo curto KT 700 que o Grupo EGGER encomendou à Siempelkamp até o momento. Esse marco demonstra a continuidade no relacionamento comercial de ambos os parceiros.
A EGGER Rambervillers, local de produção desde 1974, está localizada nas montanhas Vosges e faz parte do Grupo EGGER desde 2000. O local com 400 funcionários produz placas de aglomerado bruto e placas revestidas com resina de melamina, painéis de corte sob medida e componentes de móveis acabados . Fornece os mercados francês, alemão, austríaco, suíço, Benelux e italiano. A cooperação com a Siempelkamp está bem estabelecida. Entre outras coisas, o Grupo EGGER opera um ContiRoll® e quatro prensas de ciclo curto fabricadas pela Siempelkamp em Rambervillers.
Em fevereiro de 2018, a EGGER e a Siempelkamp assinaram um contrato para a nova entrega de uma prensa de ciclo curto KT 700 de alto desempenho para a laminação de painéis de partículas. A nova planta da KT é um investimento de reposição para uma prensa de ciclo curto antiga construída em 1993. A entrega inclui uma prensa de ciclo curto de pistão múltiplo (KT 700), incluindo manuseio de cartão cru e cartão acabado com a automação correspondente. As principais características técnicas: 180 prensas por hora, pressão específica máxima de prensagem 700 N / cm². O formato da placa de aquecimento é de 2.200 x 5.700 mm, o número de pistões de prensa 40.
Após o terceiro KT 700, que será colocado em operação na EGGER em St. Johann em 2019, este já é o quarto KT 700 que a EGGER encomendou à Siempelkamp: dois em St. Johann e dois em Rambervillers. O primeiro painel foi produzido conforme combinado em dezembro de 2019 e comemorado com muitos convidados.
Como a nova prensa de ciclo curto é um investimento de substituição, requisitos especiais tiveram que ser levados em consideração ao planejar a integração em uma planta existente. A Siempelkamp superou esses desafios juntamente com os engenheiros do projeto EGGER, para que a instalação pudesse ser integrada de maneira excelente à planta existente. Com a prensa de ciclo curto recém-entregue, a EGGER está expandindo sua gama de produtos na unidade de Rambervillers com um componente essencial em termos de tecnologia de laminação devido aos muitos produtos especiais.

PODE LHE INTERESSAR

Foi criado em 1881 e se tornou um lugar muito popular durante as décadas seguintes. No entanto, quando a árvore caiu no final da década de 1960, tudo mudou. Wawona Tree era o nome que tinha uma atração turística dos Estados Unidos, que permaneceu de 1881 a 1969 em Mariposa Grove, Parque Nacional de Yosemite, Califórnia.

No mundo, existem milhões de florestas. Alguns estão próximos dos centros urbanos, outros em lugares remotos e inacessíveis, mas todos desempenham um papel fundamental: mantenha o equilíbrio do planeta. Eles são literalmente o pulmão da terra. Ao falar sobre uma nova floresta, a primeira coisa que vem à mente é geralmente o reflorestamento, uma plantação recente ou a recuperação de uma área arrasada pelo fogo. Mas essa descoberta está de outra maneira. Não é uma floresta semeada recentemente. É uma floresta antiga, que estava lá por milhares de anos, enterrada sob o gelo. E agora, com o degelo causado pelo aquecimento global, ele emergiu novamente.

Nesta semana, viu uma celebração histórica na sede global da Commilift em Monaghan, marcando o 10º aniversário do altamente bem -sucedido OEM Engineering Traineeship - uma iniciativa colaborativa entre o Combilift e o Conselho de Educação e Treinamento de Cavan e Monaghan (CMETB). O evento, que recebeu graduados passados, estagiários atuais e educadores locais, destacou a evolução do programa de uma iniciativa de habilidades locais para uma pedra angular do desenvolvimento industrial regional.