Nova prensa de ciclo curto Siempelkamp na EGGER em Rambervillers:

Nova prensa de ciclo curto Siempelkamp na EGGER em Rambervillers:

precisão quatro vezes em ciclo curto KT 700 para o grupo EGGER

Krefeld, 26 de fevereiro de 2020 - Realizou-se o "primeiro quadro" da quarta prensa de ciclo curto KT 700 que o Grupo EGGER encomendou à Siempelkamp até o momento. Esse marco demonstra a continuidade no relacionamento comercial de ambos os parceiros.
 
A EGGER Rambervillers, local de produção desde 1974, está localizada nas montanhas Vosges e faz parte do Grupo EGGER desde 2000. O local com 400 funcionários produz placas de aglomerado bruto e placas revestidas com resina de melamina, painéis de corte sob medida e componentes de móveis acabados . Fornece os mercados francês, alemão, austríaco, suíço, Benelux e italiano. A cooperação com a Siempelkamp está bem estabelecida. Entre outras coisas, o Grupo EGGER opera um ContiRoll® e quatro prensas de ciclo curto fabricadas pela Siempelkamp em Rambervillers.
 
Em fevereiro de 2018, a EGGER e a Siempelkamp assinaram um contrato para a nova entrega de uma prensa de ciclo curto KT 700 de alto desempenho para a laminação de painéis de partículas. A nova planta da KT é um investimento de reposição para uma prensa de ciclo curto antiga construída em 1993. A entrega inclui uma prensa de ciclo curto de pistão múltiplo (KT 700), incluindo manuseio de cartão cru e cartão acabado com a automação correspondente. As principais características técnicas: 180 prensas por hora, pressão específica máxima de prensagem 700 N / cm². O formato da placa de aquecimento é de 2.200 x 5.700 mm, o número de pistões de prensa 40.
 
Após o terceiro KT 700, que será colocado em operação na EGGER em St. Johann em 2019, este já é o quarto KT 700 que a EGGER encomendou à Siempelkamp: dois em St. Johann e dois em Rambervillers. O primeiro painel foi produzido conforme combinado em dezembro de 2019 e comemorado com muitos convidados.
 
Como a nova prensa de ciclo curto é um investimento de substituição, requisitos especiais tiveram que ser levados em consideração ao planejar a integração em uma planta existente. A Siempelkamp superou esses desafios juntamente com os engenheiros do projeto EGGER, para que a instalação pudesse ser integrada de maneira excelente à planta existente. Com a prensa de ciclo curto recém-entregue, a EGGER está expandindo sua gama de produtos na unidade de Rambervillers com um componente essencial em termos de tecnologia de laminação devido aos muitos produtos especiais.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Madeira queimada: a técnica japonesa que embeleza e protege o material

Elegante, ecológico e resistente: a madeira tratada com a técnica de milenary chamada Yakisugi desafia o clima e a passagem do tempo. No mundo do design e da construção, uma técnica ancestral japonesa está ganhando destaque. Este é o Yakisugi (também conhecido como proibição de Shou Sugi), um método que consiste em queimar a superfície da madeira para torná -la mais resistente e atraente. Embora possa parecer contraditório, expor a madeira ao fogo oferece proteção natural contra a umidade, insetos e deterioração ao longo do tempo.

Ler notícia »

Card image cap Combilift e CMETB comemoram 10 anos de treinamento pioneiro em engenharia

Nesta semana, viu uma celebração histórica na sede global da Commilift em Monaghan, marcando o 10º aniversário do altamente bem -sucedido OEM Engineering Traineeship - uma iniciativa colaborativa entre o Combilift e o Conselho de Educação e Treinamento de Cavan e Monaghan (CMETB). O evento, que recebeu graduados passados, estagiários atuais e educadores locais, destacou a evolução do programa de uma iniciativa de habilidades locais para uma pedra angular do desenvolvimento industrial regional.

Ler notícia »

Card image cap Conheça a árvore Guayubira: uma das espécies de madeira nativa da selva missionária

Com informações do Manual de Espécies de Missões Nativas (2024), desenvolvidas em colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da atualização do projeto e da edição do manual de identificação de madeira da selva missionária, compartilhamos informações de cada guia digital que inclui características denatônicas e anatômicas. O manual foi elaborado no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia (Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais em Eldorado, Universidade Nacional de Misiones.

Ler notícia »

SAN VICENTE MADERAS SRL

CASTALY MACHINE

ROSARIO ABRASIVOS SRL

THERMWOOD

SHOPBOT CNC TOOLS

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

PERFILES DEL SOL

PERIN Spa

USNR

KCD SOFTWARE

JOESCAN

HYMMEN

WEMHONER Surface Technologies

MADERWIL S.A.

METALURGICA RUEDAMAS SRL

FORESTAL LAS MARÍAS SA

PRODUCTOS MIRO SRL

TAEDA S.A.

MAQUINARIAS ABRAHAM

DIFRA CNC

METALURGICA PESKINS SCA

ATOR