precisão quatro vezes em ciclo curto KT 700 para o grupo EGGER
Krefeld, 26 de fevereiro de 2020 - Realizou-se o "primeiro quadro" da quarta prensa de ciclo curto KT 700 que o Grupo EGGER encomendou à Siempelkamp até o momento. Esse marco demonstra a continuidade no relacionamento comercial de ambos os parceiros.
A EGGER Rambervillers, local de produção desde 1974, está localizada nas montanhas Vosges e faz parte do Grupo EGGER desde 2000. O local com 400 funcionários produz placas de aglomerado bruto e placas revestidas com resina de melamina, painéis de corte sob medida e componentes de móveis acabados . Fornece os mercados francês, alemão, austríaco, suíço, Benelux e italiano. A cooperação com a Siempelkamp está bem estabelecida. Entre outras coisas, o Grupo EGGER opera um ContiRoll® e quatro prensas de ciclo curto fabricadas pela Siempelkamp em Rambervillers.
Em fevereiro de 2018, a EGGER e a Siempelkamp assinaram um contrato para a nova entrega de uma prensa de ciclo curto KT 700 de alto desempenho para a laminação de painéis de partículas. A nova planta da KT é um investimento de reposição para uma prensa de ciclo curto antiga construída em 1993. A entrega inclui uma prensa de ciclo curto de pistão múltiplo (KT 700), incluindo manuseio de cartão cru e cartão acabado com a automação correspondente. As principais características técnicas: 180 prensas por hora, pressão específica máxima de prensagem 700 N / cm². O formato da placa de aquecimento é de 2.200 x 5.700 mm, o número de pistões de prensa 40.
Após o terceiro KT 700, que será colocado em operação na EGGER em St. Johann em 2019, este já é o quarto KT 700 que a EGGER encomendou à Siempelkamp: dois em St. Johann e dois em Rambervillers. O primeiro painel foi produzido conforme combinado em dezembro de 2019 e comemorado com muitos convidados.
Como a nova prensa de ciclo curto é um investimento de substituição, requisitos especiais tiveram que ser levados em consideração ao planejar a integração em uma planta existente. A Siempelkamp superou esses desafios juntamente com os engenheiros do projeto EGGER, para que a instalação pudesse ser integrada de maneira excelente à planta existente. Com a prensa de ciclo curto recém-entregue, a EGGER está expandindo sua gama de produtos na unidade de Rambervillers com um componente essencial em termos de tecnologia de laminação devido aos muitos produtos especiais.

PODE LHE INTERESSAR
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.






















