FOR MOBILE

FOR MOBILE

PROGRAME-SE: FORMÓBILE ABRE CREDENCIAMENTO PARA EDIÇÃO 2020

A 9ª ForMóbile –Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeiraacontece de 30 de  junho  a  3  de  julho  de  2020,  no  São  Paulo  Expo,  em  São  Paulo, com  cerca de 600marcas   expositorasque   apresentarão   novidades   em   acessórios   e   componentes, máquinas e equipamentos, ferragens, matérias-primas e insumos.

O credenciamento para  garantir  presença  no  principal  evento  do  setor  na  América Latina    já    está    aberto    e    pode    ser    realizadodiretamente no    site    da    feira: www.formobile.com.br/pt/credenciamento.html.

De   forma   prática   e   intuitiva,   o visitante  conclui  em  poucos  instantes  o  cadastro  que  dará  acesso  a  quatro  dias  de programação  especial  com  acesso  a  conteúdo  exclusivo,apresentação  deprodutos inovadores, conhecimento   de tecnologia   de   pontae ambientepropício   para concretização denegócioscom os principais players do mercado.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas

O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.

Ler notícia »

Card image cap Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.

A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.

Ler notícia »

Card image cap Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.

Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.

Ler notícia »

ASERRADERO EUZKADI

ROSARIO ABRASIVOS SRL

SAN VICENTE MADERAS SRL

SERV-INT

HERRAJES MANDILE

AUTOPERFORANTES TEL

PERIN Spa

AFIPAR SH

CONTROL LOGIC

AGLOLAM SA

ALCE HERRAJES SH

PIERMATTEI S.A.

USNR

GRUPO EURO

FRUND STARK SA

VIALRO

RAIES MADERAS S.A.

CORCHOLINEA

INGLAMIAUX

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

COMBILIFT

EL COLONO FERRETERIA