"conceito comprovado" convencido: Metro encomenda nova linha de prensagem e formação fabricada pela Siempelkamp
Krefeld, 4 de dezembro de 2019 - Em boa nova parceria: No final de outubro, a Metro, um dos principais produtores de painéis de madeira da Tailândia, confirmou seu compromisso com a Siempelkamp com o pedido de uma nova linha de prensagem e prensagem para uma fábrica de MDF na o site Kanchanburi.
Esse pedido mantém um relacionamento comercial de longa data sob novos auspícios: o presidente da Metro, Chatchai Piyasombatkul, e Christoph Michel, CEO do Siempelkamp Group, abriram o caminho para um novo projeto conjunto - a substituição de uma linha de prensas e prensas Küsters por uma nova linha de prensas e prensas Siempelkamp linha para MDF com um ContiRoll® Generation 8 de largura 9. A impressora está equipada com uma embalagem de cartão fino e leve. A 2.000 mm / s, a impressora foi projetada para chapas finas produzidas em alta velocidade. É aqui que entra em ação a opção de modernização do compactador Siempelkamp, protegendo as correias de aço na prensa e permitindo que os operadores da fábrica obtenham aumentos significativos em capacidade e qualidade, especialmente para a produção de chapas finas de MDF.
Os objetivos do Metro, fundados na década de 1950, incluem tecnologia de ponta e fornecimento de produtos de qualidade de classe mundial. Em 2002, a empresa fez seu primeiro pedido com a Siempelkamp e, em 2009, o Metro fez um pedido para a primeira fábrica completa de painéis de partículas Siempelkamp, que produz painéis de partículas no local de Nonthaburi, perto de Bangkok. O pedido atual continua esse relacionamento comercial confiante. "Estamos orgulhosos de estabelecer um novo e importante marco na cooperação entre a Metro e a Siempelkamp com esse pedido - e demonstrar mais uma vez com o nosso conceito de imprensa estabelecido em que nível somos capazes de apoiar nossos clientes", diz Christoph Michel

PODE LHE INTERESSAR
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras






















