Cantisa apresenta fitas de borda laser para a linha Transformad Tmatt
A Cantisa apresentou há um ano suas fitas de borda de PVC para as superfícies ultramatt Tmatt da Transformad. Agora, a companhia espanhola atualiza sua coleção com a versão a laser ABS coextrusão para toda a gama Tmatt.A gama Tmatt da Transformad inclui superfícies de alta tecnologia, extra-resistentes e com um toque muito agradável. É por isso que as fitas de borda laser da Cantisa são as aliadas perfeitas para obter um resultado impecável.Verifique no mecanismo de busca da empresa ou faça o download da tabela de equivalências para ver as referências para a linha TransformadTmatt
A gama completa em PVC e laser coextrusão em ABS
Graças à tecnologia laser, a união entre o tabuleiro e a borda é praticamente invisível. Isso faz com que a peça acabada pareça mais sólida, feita do mesmo material e no mesmo processo.
Agregar valor decorativo às placas Transformad
A Cantisa quer que designers de interiores e fabricantes de móveis escolhan uma fita de borda que dê aos seus projetos um toque inovador e de vanguarda. Portanto, eles recomendam a combinação de Transformad com bordas que agregam valor.Uma boa combinação é a exclusiva fita de borda design mosaico da Cantisa com tabuleiros de tons claros, como o Bianco Zen da Transformad.

PODE LHE INTERESSAR
Vida Silvestre e ArgenINTA promovem consultoria nacional para a restauração de paisagens florestais na Argentina
A Fundação Argentina para a Vida Silvestre e a Fundação ArgenINTA assinaram um acordo de cooperação técnica para iniciar uma consultoria voltada à Restauração de Paisagens Florestais (FPR) nas sete regiões florestais do país. O trabalho busca gerar insumos técnicos e científicos que orientem a concepção de programas de restauração provinciais e nacionais, em apoio à implementação da Lei nº 26.331 sobre Florestas Nativas.
Entre Rios | Tudo pronto para as tradicionais Jornadas Florestais INTA Concordia e AIANER
As tradicionais Jornadas da Floresta de Entre Ríos, que este ano comemoram sua 39ª edição, acontecerão no dia 7 de novembro, das 8h às 18h. nas instalações do INTA Concordia, localizadas na Estação Yuquerí e nos trilhos da Ferrovia.
A única árvore no meio do deserto do Saara vital para as rotas comerciais e militares
A Árvore Ténéré, uma acácia solitária no deserto do Saara, tornou-se durante séculos um farol de vida e referência para viajantes No vasto deserto do Saara, onde a aridez e o silêncio dominam a paisagem, existia uma árvore que se destacava sozinha, sendo um farol de vida e esperança para os viajantes.






















