Cantisa apresenta fitas de borda laser para a linha Transformad Tmatt
A Cantisa apresentou há um ano suas fitas de borda de PVC para as superfícies ultramatt Tmatt da Transformad. Agora, a companhia espanhola atualiza sua coleção com a versão a laser ABS coextrusão para toda a gama Tmatt.A gama Tmatt da Transformad inclui superfícies de alta tecnologia, extra-resistentes e com um toque muito agradável. É por isso que as fitas de borda laser da Cantisa são as aliadas perfeitas para obter um resultado impecável.Verifique no mecanismo de busca da empresa ou faça o download da tabela de equivalências para ver as referências para a linha TransformadTmatt
A gama completa em PVC e laser coextrusão em ABS
Graças à tecnologia laser, a união entre o tabuleiro e a borda é praticamente invisível. Isso faz com que a peça acabada pareça mais sólida, feita do mesmo material e no mesmo processo.
Agregar valor decorativo às placas Transformad
A Cantisa quer que designers de interiores e fabricantes de móveis escolhan uma fita de borda que dê aos seus projetos um toque inovador e de vanguarda. Portanto, eles recomendam a combinação de Transformad com bordas que agregam valor.Uma boa combinação é a exclusiva fita de borda design mosaico da Cantisa com tabuleiros de tons claros, como o Bianco Zen da Transformad.

PODE LHE INTERESSAR
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.






















