Cantisa apresenta fitas de borda laser para a linha Transformad Tmatt
A Cantisa apresentou há um ano suas fitas de borda de PVC para as superfícies ultramatt Tmatt da Transformad. Agora, a companhia espanhola atualiza sua coleção com a versão a laser ABS coextrusão para toda a gama Tmatt.A gama Tmatt da Transformad inclui superfícies de alta tecnologia, extra-resistentes e com um toque muito agradável. É por isso que as fitas de borda laser da Cantisa são as aliadas perfeitas para obter um resultado impecável.Verifique no mecanismo de busca da empresa ou faça o download da tabela de equivalências para ver as referências para a linha TransformadTmatt
A gama completa em PVC e laser coextrusão em ABS
Graças à tecnologia laser, a união entre o tabuleiro e a borda é praticamente invisível. Isso faz com que a peça acabada pareça mais sólida, feita do mesmo material e no mesmo processo.
Agregar valor decorativo às placas Transformad
A Cantisa quer que designers de interiores e fabricantes de móveis escolhan uma fita de borda que dê aos seus projetos um toque inovador e de vanguarda. Portanto, eles recomendam a combinação de Transformad com bordas que agregam valor.Uma boa combinação é a exclusiva fita de borda design mosaico da Cantisa com tabuleiros de tons claros, como o Bianco Zen da Transformad.

PODE LHE INTERESSAR
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.






















