Introdução ao PP fita de borda
A fita de borda de PP é produzido a partir de polipropileno. O polipropileno é um dos muitos tipos de polímeros termoplásticos existentes no mundo.
A fita de borda PP é a fita de borda mais ecológica, flexível e resistente ao calor da nossa linha de borda de plástico.
Simplesmente, podemos listar as características do PP como abaixo:
É o polímero de menor peso entre os termoplásticos
É o mais ecológico
É o mais flexível
Possui as melhores propriedades contra encolhimento e calor.
A fita de borda de PP é uma boa opção para aplicações de pequeno raio e locais onde os móveis são expostos a excesso de temperatura e calor.
Podemos produzir todos os tipos de fitas de borda em polipropileno (cores simples, cores de alto brilho e cores de madeira).
A fita de borda TECE PP é produzida em rolos mestres de 300 mm. Portanto, pode ser cortado em qualquer tamanho de 9 a 300 mm.
A espessura pode mudar de 0,4mm e 3mm.
Consideramos principalmente a fita de borda de edredão de PP como uma alternativa ao ABS, pois eles podem ser facilmente reciclados / queimados sem criar gases perigosos. Não recomendamos a fita de borda de edredão PP como alternativa ao PVC, pois o processamento do PVC é menos complicado que o PP.

PODE LHE INTERESSAR
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas






















