Novo produto

Novo produto

Introdução ao PP fita de borda

A fita de borda de PP é produzido a partir de polipropileno. O polipropileno é um dos muitos tipos de polímeros termoplásticos existentes no mundo.
A fita de borda PP é a fita de borda mais ecológica, flexível e resistente ao calor da nossa linha de borda de plástico.
Simplesmente, podemos listar as características do PP como abaixo:
É o polímero de menor peso entre os termoplásticos
É o mais ecológico
É o mais flexível
Possui as melhores propriedades contra encolhimento e calor.
A fita de borda de PP é uma boa opção para aplicações de pequeno raio e locais onde os móveis são expostos a excesso de temperatura e calor.
Podemos produzir todos os tipos de fitas de borda em polipropileno (cores simples, cores de alto brilho e cores de madeira).
A fita de borda TECE PP é produzida em rolos mestres de 300 mm. Portanto, pode ser cortado em qualquer tamanho de 9 a 300 mm.
A espessura pode mudar de 0,4mm e 3mm.
Consideramos principalmente a fita de borda de edredão de PP como uma alternativa ao ABS, pois eles podem ser facilmente reciclados / queimados sem criar gases perigosos. Não recomendamos a fita de borda de edredão PP como alternativa ao PVC, pois o processamento do PVC é menos complicado que o PP.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas

Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.

Ler notícia »

Card image cap Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.

Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.

Ler notícia »

Card image cap Arquitetura com identidade: universitários da Argentina e do Paraguai projetam e constroem com madeira missionária

A Faculdade de Arte e Design (FAyD) da Universidade Nacional de Misiones (UNaM) sediou a inauguração da primeira edição do “Yvyvyrá: território, matéria e arquitetura”, workshop internacional que promove o aprendizado, a experimentação e o projeto arquitetônico utilizando madeira e outros materiais típicos dos biomas da Mata Atlântica (Floresta Paranaense) e do Chaco Úmido.

Ler notícia »

PRODUCTOS MIRO SRL

BIASSONI E HIJOS SAICA

MAQUINARIAS ABRAHAM

FORESTAL LAS MARÍAS SA

DIFRA CNC

ENCHAPADORA SAN JUAN

GONZALEZ TUDANCA

CASERMEIRO S.R.L.

HERRAJES YACANTE

DECOFORMA

ATOR

METALURGICA RUEDAMAS SRL

SLG CONSTRUCCIONES

TAEDA S.A.

WEMHONER Surface Technologies

MADERWIL S.A.

PRECOR SA

HERRAJES NORTE

JOESCAN

ALCE HERRAJES SH

KCD SOFTWARE

CLARKE S INDUSTRIES Inc.