Expodema 2019 concluído com sucesso

Expodema 2019 concluído com sucesso

A Feira Internacional de Móveis, Madeira e Aberturas foi realizada com grande sucesso, cerca de 12.000 pessoas se aproximaram do Parque de Diversões e desfrutaram dessa grande janela de móveis que a cada dois anos exibe todos os estilos e tendências mais recentes.

Do C.I.M.A.E. Eles disseram estar muito felizes e orgulhosos porque o público respondeu favoravelmente e os expositores se sentiram à vontade, assim como conseguiram realizar negócios importantes.
Além disso, 20 operadores comerciais de diferentes províncias visitaram a Expodema. Esses potenciais compradores viajaram e conversaram com cada empresário para começar e, em outros casos, continuar com os relacionamentos comerciais.
Sem dúvida, houve quatro dias em que o turismo tomou conta da cidade, favorecendo o setor hoteleiro, restaurantes, estações de serviço, entre outros.
A Expodema, além de ter seu plus musical, concluiu com a realização ao vivo do sorteio importante que incluiu um total de US $ 160.000 em pedidos de compra distribuídos em 4 sorteios.
Os vencedores estão detalhados abaixo:
1º sorteio $ 20,000 FERNANDO ECHEVERRÍA (SANTA FE)
2º sorteio US $ 30.000 EUGENIA CUMINETTI (PARANÁ)
3º empate $ 40.000 LISANDRO PONTARELLI (ESPERANZA)
4º empate $ 70.000 MARÍA GUDINO (ESPERANZA)

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A descoberta de bactérias produtoras de metano nas árvores repensa o papel ecológico das florestas

Estudo pioneiro mostra a surpreendente diversidade microbiana interna das árvores e a influência potencial no clima global, impulsionando novas estratégias para a gestão agrícola e florestal

Ler notícia »

Card image cap O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca

Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas

Ler notícia »

Card image cap Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas

A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.

Ler notícia »

AUTOPERFORANTES TEL

USNR

CORCHOLINEA

FARAM SRL

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

ASERRADERO ROCAS SRL

MADER-EXPO

CASERMEIRO S.R.L.

ENCHAPADORA SAN JUAN

ASERSUR MADERAS

DIFRA CNC

FORESTAL LAS MARÍAS SA

DECOFORMA

PERFILESLED

METALURGICA RUEDAMAS SRL

SOUTH CHEMICAL

MAQUINARIAS ABRAHAM

METALURGICA PESKINS SCA

TAEDA S.A.

GONZALEZ TUDANCA

PRODUCTOS MIRO SRL

BIASSONI E HIJOS SAICA