EXPODEMA, tudo para descobrir, acontece hoje de quinta a domingo no Fairground, e o público visitante tem a possibilidade de apreciar boa música, ao mesmo tempo, que pode apreciar as novas tendências, estilos e designs em relação para móveis e móveis.
CRONOGRAMA DE MOSTRA
Quinta 03:
Às 19h30, será realizada a cerimônia de abertura, que será conduzida por Gisela Calcagni. Lá, Maria Natalia Clausen também estará presente, que com sua bela voz interpretará as estrofes do Hino Nacional. É importante notar que a partir da C.I.M.A.E. Eles consideraram a inclusão como um eixo fundamental nos dias de hoje, razão pela qual o coral “Mãos que cantam”, dirigido por Perlina Barco, interpretará o Hino através da linguagem de sinais. Por seu lado, Julieta Alegre também estará presente, que, no mesmo idioma, traduzirá as palavras que serão emitidas no decorrer do ato.
Sexta-feira 04:
A partir das 18h, a dupla “La Tía de las Ovejas” será apresentada por Camila García e Lucas Brossio. Além disso, nessa mesma tarde, o Coral da Faculdade se apresentará, através de diferentes vozes que interpretarão vários temas musicais. Fiel à sua tradição, mais um ano o C.I.M.A.E permitirá que os expositores participem e desfrutem do jantar, que terá um bônus musical com a voz de María Natalia Clausen. Está programado para depois das 21:00, depois que a Feira fechar suas portas ao público.
Sábado 05:
A partir das 16: 00hs, duas renomadas bandas locais sobem ao palco para nos deliciar com suas músicas, elas são “Martín Leonards” e “Esta y la de Juan”.
Domingo 06:
Três shows importantes serão realizados. Na primeira instância e depois das 18h, você poderá apreciar a voz da esperançosa Ludmila Ruiz, que será acompanhada por seu violão. A seguir, a dupla integrada “La Clave”
pelos irmãos Joaquín e Ezequiel Zurschmitten de San Jerónimo Norte
eles farão sua demonstração musical com seu violino e sax respectivamente.
Para encerrar e encerrar o evento, o público poderá dançar as músicas do gênero cumbia, interpretadas pela dupla "Diego e Natalia" da cidade de Sarmiento. Todo o grupo humano que possibilita a Expodema tem, sem dúvida, a firme convicção de marcar um “selo próprio” em cada edição e que os visitantes podem ver refletido todo o esforço e trabalho constante por trás de sua organização. Cada detalhe é pensado para que o público se sinta confortável e com todo o potencial que esta feira oferece.

PODE LHE INTERESSAR
Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA
A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.
Arquitetura com identidade: universitários da Argentina e do Paraguai projetam e constroem com madeira missionária
A Faculdade de Arte e Design (FAyD) da Universidade Nacional de Misiones (UNaM) sediou a inauguração da primeira edição do “Yvyvyrá: território, matéria e arquitetura”, workshop internacional que promove o aprendizado, a experimentação e o projeto arquitetônico utilizando madeira e outros materiais típicos dos biomas da Mata Atlântica (Floresta Paranaense) e do Chaco Úmido.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.






















