EXPODEMA, tudo para descobrir, acontece hoje de quinta a domingo no Fairground, e o público visitante tem a possibilidade de apreciar boa música, ao mesmo tempo, que pode apreciar as novas tendências, estilos e designs em relação para móveis e móveis.
CRONOGRAMA DE MOSTRA
Quinta 03:
Às 19h30, será realizada a cerimônia de abertura, que será conduzida por Gisela Calcagni. Lá, Maria Natalia Clausen também estará presente, que com sua bela voz interpretará as estrofes do Hino Nacional. É importante notar que a partir da C.I.M.A.E. Eles consideraram a inclusão como um eixo fundamental nos dias de hoje, razão pela qual o coral “Mãos que cantam”, dirigido por Perlina Barco, interpretará o Hino através da linguagem de sinais. Por seu lado, Julieta Alegre também estará presente, que, no mesmo idioma, traduzirá as palavras que serão emitidas no decorrer do ato.
Sexta-feira 04:
A partir das 18h, a dupla “La Tía de las Ovejas” será apresentada por Camila García e Lucas Brossio. Além disso, nessa mesma tarde, o Coral da Faculdade se apresentará, através de diferentes vozes que interpretarão vários temas musicais. Fiel à sua tradição, mais um ano o C.I.M.A.E permitirá que os expositores participem e desfrutem do jantar, que terá um bônus musical com a voz de María Natalia Clausen. Está programado para depois das 21:00, depois que a Feira fechar suas portas ao público.
Sábado 05:
A partir das 16: 00hs, duas renomadas bandas locais sobem ao palco para nos deliciar com suas músicas, elas são “Martín Leonards” e “Esta y la de Juan”.
Domingo 06:
Três shows importantes serão realizados. Na primeira instância e depois das 18h, você poderá apreciar a voz da esperançosa Ludmila Ruiz, que será acompanhada por seu violão. A seguir, a dupla integrada “La Clave”
pelos irmãos Joaquín e Ezequiel Zurschmitten de San Jerónimo Norte
eles farão sua demonstração musical com seu violino e sax respectivamente.
Para encerrar e encerrar o evento, o público poderá dançar as músicas do gênero cumbia, interpretadas pela dupla "Diego e Natalia" da cidade de Sarmiento. Todo o grupo humano que possibilita a Expodema tem, sem dúvida, a firme convicção de marcar um “selo próprio” em cada edição e que os visitantes podem ver refletido todo o esforço e trabalho constante por trás de sua organização. Cada detalhe é pensado para que o público se sinta confortável e com todo o potencial que esta feira oferece.

PODE LHE INTERESSAR
Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA
A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.
Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país
O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.






















