
EXPODEMA, tudo para descobrir, acontece hoje de quinta a domingo no Fairground, e o público visitante tem a possibilidade de apreciar boa música, ao mesmo tempo, que pode apreciar as novas tendências, estilos e designs em relação para móveis e móveis.
CRONOGRAMA DE MOSTRA
Quinta 03:
Às 19h30, será realizada a cerimônia de abertura, que será conduzida por Gisela Calcagni. Lá, Maria Natalia Clausen também estará presente, que com sua bela voz interpretará as estrofes do Hino Nacional. É importante notar que a partir da C.I.M.A.E. Eles consideraram a inclusão como um eixo fundamental nos dias de hoje, razão pela qual o coral “Mãos que cantam”, dirigido por Perlina Barco, interpretará o Hino através da linguagem de sinais. Por seu lado, Julieta Alegre também estará presente, que, no mesmo idioma, traduzirá as palavras que serão emitidas no decorrer do ato.
Sexta-feira 04:
A partir das 18h, a dupla “La Tía de las Ovejas” será apresentada por Camila García e Lucas Brossio. Além disso, nessa mesma tarde, o Coral da Faculdade se apresentará, através de diferentes vozes que interpretarão vários temas musicais. Fiel à sua tradição, mais um ano o C.I.M.A.E permitirá que os expositores participem e desfrutem do jantar, que terá um bônus musical com a voz de María Natalia Clausen. Está programado para depois das 21:00, depois que a Feira fechar suas portas ao público.
Sábado 05:
A partir das 16: 00hs, duas renomadas bandas locais sobem ao palco para nos deliciar com suas músicas, elas são “Martín Leonards” e “Esta y la de Juan”.
Domingo 06:
Três shows importantes serão realizados. Na primeira instância e depois das 18h, você poderá apreciar a voz da esperançosa Ludmila Ruiz, que será acompanhada por seu violão. A seguir, a dupla integrada “La Clave”
pelos irmãos Joaquín e Ezequiel Zurschmitten de San Jerónimo Norte
eles farão sua demonstração musical com seu violino e sax respectivamente.
Para encerrar e encerrar o evento, o público poderá dançar as músicas do gênero cumbia, interpretadas pela dupla "Diego e Natalia" da cidade de Sarmiento. Todo o grupo humano que possibilita a Expodema tem, sem dúvida, a firme convicção de marcar um “selo próprio” em cada edição e que os visitantes podem ver refletido todo o esforço e trabalho constante por trás de sua organização. Cada detalhe é pensado para que o público se sinta confortável e com todo o potencial que esta feira oferece.


PODE LHE INTERESSAR

Nesta semana, viu uma celebração histórica na sede global da Commilift em Monaghan, marcando o 10º aniversário do altamente bem -sucedido OEM Engineering Traineeship - uma iniciativa colaborativa entre o Combilift e o Conselho de Educação e Treinamento de Cavan e Monaghan (CMETB). O evento, que recebeu graduados passados, estagiários atuais e educadores locais, destacou a evolução do programa de uma iniciativa de habilidades locais para uma pedra angular do desenvolvimento industrial regional.

José Moulia, em nome do Governo de Entre Ríos, participou do painel de abertura da exposição ADS25, desenvolvido nos dias 23 e 24 de abril na Escola Superior de Arquitetura e Design da Universidade de Morón. A reunião reuniu profissionais, acadêmicos e representantes do setor de construção comprometidos com abordagens inovadoras e sustentáveis.

Foi criado em 1881 e se tornou um lugar muito popular durante as décadas seguintes. No entanto, quando a árvore caiu no final da década de 1960, tudo mudou. Wawona Tree era o nome que tinha uma atração turística dos Estados Unidos, que permaneceu de 1881 a 1969 em Mariposa Grove, Parque Nacional de Yosemite, Califórnia.