EXPODEMA 2019: TUDO A DESCOBRIR ...

EXPODEMA 2019: TUDO A DESCOBRIR ...

A Câmara de Madeira e Indústrias de Esperança Relacionadas (CIMAE) trabalha duro para finalizar os detalhes da organização e o subsequente lançamento da 19ª edição da Feira Internacional de Móveis, Madeira e Aberturas, que ocorrerá a seguir 03 a 06 de outubro.

Entre as novidades, destaca-se o sorteio de um total de US $ 160.000 distribuídos em 4 pedidos, onde o público visitante pode participar, completando um cupom com seus dados pessoais. Os sorteios apresentam os seguintes valores: 1º = $ 70.000, 2º = $ 40.000, 3º = $ 30.000 e 4º = $ 20.000.
Por outro lado, lembramos que o valor dos ingressos é muito acessível, sendo $ 50 para quinta e sexta-feira, $ 100 no sábado e domingo. Por sua vez, os aposentados pagam uma quantia especial de US $ 50 e para crianças menores de 12 anos acompanhadas por um idoso são gratuitas.
Esperanza, uma cidade de móveis, será mais um ano o vitral que convoca empresários e comerciantes do setor de Móveis e afins, além de profissionais ligados ao setor. Este é, sem dúvida, o pontapé inicial para a geração de novos negócios e a conclusão de projetos que complementam a atividade diária de cada um dos trabalhadores que estarão presentes.
Expodema é um evento que coloca milhares de pessoas, muitas delas de diferentes locais e até de outras províncias. Devido a essa grande participação, é importante informar que a capacidade do hotel local é 100% coberta, o que sem dúvida gera uma marca na área turística. A isso se acrescenta o valor que essa amostra adquire ano após ano, que renova seu "espírito" e se adapta às exigências atuais.
Por seu lado, o Ministério da Produção da Província, juntamente com o C.I.M.A.E. promoveu a organização de uma rodada de vínculos entre as empresas participantes e as indústrias audiovisuais de Santafesinas, com o duplo objetivo de aprimorar a atividade dos diferentes itens. Esta reunião está agendada para sexta-feira, 4 de outubro, entre as 14h e as 18h.
Hoje, a comunicação se tornou uma ferramenta fundamental e, portanto, o que se tenta alcançar é a consolidação de informações, onde novos canais de participação são abertos, a interação e o intercâmbio entre os setores de nossa economia local e regional são gerados. .
EXPODEMA já é uma marca registrada e tudo está em andamento para que em poucos dias abra suas portas e se torne a atração do público que a visita.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento

A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.

Ler notícia »

Card image cap Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas

O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.

Ler notícia »

Card image cap A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?

A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.

Ler notícia »

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

ALCE HERRAJES SH

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

JOESCAN

DIEGO LAVISTA LLANOS

CORCHOLINEA

RAIES MADERAS S.A.

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

INGLAMIAUX

PERFILES DEL SOL

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

FARAM SRL

AGLOLAM SA

HYMMEN

AUTOPERFORANTES TEL

AFIPAR SH

HERRAJES YACANTE

SLG CONSTRUCCIONES

METALURGICA PESKINS SCA

PRECOR SA

FORESTAL LAS MARÍAS SA

DECOFORMA