LEVE SEU NEGÓCIO AO PRÓXIMO NÍVEL
A Malaysian Wood Expo (MWE) 2019 reunirá modeladores da indústria, especialistas em tecnologia e tomadores de decisão importantes que representam a indústria da madeira.
Organizada em conjunto pelo Conselho da Madeira da Malásia e pelo Grupo de painéis e móveis de revistas em madeira, a Expo da Malásia é endossada pelo Ministério das Indústrias Primárias da Malásia, pelo Conselho da Indústria da Madeira da Malásia (MTIB), pela Associação das Indústrias da Madeira da Malásia (MWIA), pelos exportadores de madeira 'Association of Malaysia (TEAM), Associação dos Fabricantes de Produtos para Painéis da Malásia (MPMA), Conselho de Móveis da Malásia (MFC), Conselho de Moldagem e Marcenaria da Malásia (MWMJC), Associação de Empresários de Móveis e Móveis da Bumiputra da Malásia (PEKA), e o Conselho Americano de Exportação de Madeira (AHEC).
Com exportações para mais de 160 países, as exportações da Malásia de produtos à base de madeira atingiram RM22,3 bilhões em 2018, com o Japão e os EUA como os maiores mercados seguidos pela Índia, Coréia do Sul e China.
Como o governo pretende que as exportações de madeira atinjam RM25 bilhões até 2020, os players e fabricantes da indústria madeireira da Malásia permanecem competitivos buscando constantemente oportunidades de negócios e as mais recentes soluções avançadas. O MWE 2019 é claramente uma plataforma oportuna para convergir esses recursos.

PODE LHE INTERESSAR
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.






















