Cairo WoodShow 2019

Cairo WoodShow 2019

Mais de 120 expositores para exibir seus produtos no 5º Cairo WoodShow

O evento de 4 dias será realizado em conjunto com o CIFAC no Cairo International Convention Center, de 5 a 8 de dezembro de 2019

Dubai: Cairo WoodShow, a principal plataforma do norte da África para máquinas para madeira e madeira, com 120 expositores de mais de 25 países e 7.000 visitantes, está se preparando para organizar sua 5ª edição no Cairo International Convention Center de 5 a 8 de dezembro de 2019.

Realizado sob o patrocínio do governo egípcio, o evento será realizado em conjunto com a Mostra Internacional de Acessórios e Componentes e Produtos Semi-Acabados do Cairo (CIFAC).

No Cairo WoodShow, com quatro dias de duração, empresas do espectro de máquinas para madeira e madeira se reunirão no coração do Egito e exibirão seus mais recentes produtos e inovações, enquanto o CIFAC dará aos expositores a oportunidade de exibir acessórios inovadores em madeira.

O tamanho do mercado global de móveis de madeira de aplicações comerciais é projetado para testemunhar um crescimento anual composto (CAGR) de 6% entre 2019 e 2025, de acordo com relatórios.

Isso traz mais confiança aos investidores e profissionais para participarem do Cairo WoodShow, que se tornou uma plataforma líder para especialistas em madeira e máquinas para trabalhar madeira e empresas de diferentes partes do mundo.

Deve-se notar também que as aplicações de edifícios residenciais dominaram a participação no mercado global de móveis de madeira, representando mais de 66% da demanda global em 2018.

Os usos residenciais incluem estofados, não estofados, quarto, armário de cozinha e sala de jantar. Forte crescimento no setor imobiliário, rápida urbanização e aumento da renda per capita estão entre os principais fatores que impulsionam a participação do setor.

Levando em consideração esses desenvolvimentos positivos, o Cairo WoodShow funciona como a porta de entrada para o próspero comércio de madeira no norte da África, oferecendo acesso a mais de 7.000 profissionais de comércio de qualidade da região norte da África e além.

Com o Egito tendo sua produção doméstica de móveis de madeira avaliada em US $ 750 milhões e mais de 3.800 empresas registrando-se no Conselho de Exportação de Móveis do Egito, o Cairo WoodShow já encontrou um nicho de mercado entre compradores e especialistas na África e na região de Mena.

A 4ª edição do Cairo WoodShow reuniu mais de 7.400 visitantes de mais de 25 países, incluindo todos os gerentes seniores e tomadores de decisão dos setores de madeira e máquinas para trabalhar madeira.

Foram realizadas mais de 1.253 reuniões B2B, e essas reuniões criaram com sucesso mais de 195 oportunidades de negócios, incluindo cerca de 112 oportunidades para expositores internacionais e 138 oportunidades para expositores locais.

Para mais detalhes, visite https://www.cairowoodshow.com/


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país

O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.

Ler notícia »

Card image cap Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.

A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.

Ler notícia »

Card image cap Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas

O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.

Ler notícia »

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

ASERRADERO ROCAS SRL

USNR

MAQUINARIAS ABRAHAM

ATOR

SLG CONSTRUCCIONES

HERRAJES YACANTE

DIFRA CNC

LIJAS HUNTER

FORESTAL LAS MARÍAS SA

SOUTH CHEMICAL

PERFILESLED

CASERMEIRO S.R.L.

TAEDA S.A.

ENCHAPADORA SAN JUAN

DECOFORMA

VIALRO

BIASSONI E HIJOS SAICA

MADERWIL S.A.

METALURGICA RUEDAMAS SRL

HERRAJES RIMAC

ASERSUR MADERAS