Cairo WoodShow 2019

Cairo WoodShow 2019

Mais de 120 expositores para exibir seus produtos no 5º Cairo WoodShow

O evento de 4 dias será realizado em conjunto com o CIFAC no Cairo International Convention Center, de 5 a 8 de dezembro de 2019

Dubai: Cairo WoodShow, a principal plataforma do norte da África para máquinas para madeira e madeira, com 120 expositores de mais de 25 países e 7.000 visitantes, está se preparando para organizar sua 5ª edição no Cairo International Convention Center de 5 a 8 de dezembro de 2019.

Realizado sob o patrocínio do governo egípcio, o evento será realizado em conjunto com a Mostra Internacional de Acessórios e Componentes e Produtos Semi-Acabados do Cairo (CIFAC).

No Cairo WoodShow, com quatro dias de duração, empresas do espectro de máquinas para madeira e madeira se reunirão no coração do Egito e exibirão seus mais recentes produtos e inovações, enquanto o CIFAC dará aos expositores a oportunidade de exibir acessórios inovadores em madeira.

O tamanho do mercado global de móveis de madeira de aplicações comerciais é projetado para testemunhar um crescimento anual composto (CAGR) de 6% entre 2019 e 2025, de acordo com relatórios.

Isso traz mais confiança aos investidores e profissionais para participarem do Cairo WoodShow, que se tornou uma plataforma líder para especialistas em madeira e máquinas para trabalhar madeira e empresas de diferentes partes do mundo.

Deve-se notar também que as aplicações de edifícios residenciais dominaram a participação no mercado global de móveis de madeira, representando mais de 66% da demanda global em 2018.

Os usos residenciais incluem estofados, não estofados, quarto, armário de cozinha e sala de jantar. Forte crescimento no setor imobiliário, rápida urbanização e aumento da renda per capita estão entre os principais fatores que impulsionam a participação do setor.

Levando em consideração esses desenvolvimentos positivos, o Cairo WoodShow funciona como a porta de entrada para o próspero comércio de madeira no norte da África, oferecendo acesso a mais de 7.000 profissionais de comércio de qualidade da região norte da África e além.

Com o Egito tendo sua produção doméstica de móveis de madeira avaliada em US $ 750 milhões e mais de 3.800 empresas registrando-se no Conselho de Exportação de Móveis do Egito, o Cairo WoodShow já encontrou um nicho de mercado entre compradores e especialistas na África e na região de Mena.

A 4ª edição do Cairo WoodShow reuniu mais de 7.400 visitantes de mais de 25 países, incluindo todos os gerentes seniores e tomadores de decisão dos setores de madeira e máquinas para trabalhar madeira.

Foram realizadas mais de 1.253 reuniões B2B, e essas reuniões criaram com sucesso mais de 195 oportunidades de negócios, incluindo cerca de 112 oportunidades para expositores internacionais e 138 oportunidades para expositores locais.

Para mais detalhes, visite https://www.cairowoodshow.com/


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap O estudo de 25 anos afirma que as florestas com cinco espécies de árvores capturam 57% mais carbono em comparação com as monoculturas

As florestas mistas armazenam mais carbono e fortalecem a luta contra as mudanças climáticas que as florestas desempenham um papel fundamental na captura e armazenamento de carbono, o que ajuda a reduzir a velocidade do aquecimento global. No entanto, nem todas as florestas têm a mesma capacidade de absorção e retenção de carbono. Um estudo recente da Universidade de Friburg mostrou que as florestas mistas, aquelas que contêm várias espécies de árvores, são significativamente mais eficientes na captura de carbono do que as monoculturas. Esses achados reforçam a importância de promover a diversidade florestal como uma estratégia -chave contra as mudanças climáticas.

Ler notícia »

Card image cap Uma das árvores mais antigas da Patagônia, em perigo de desaparecer

Uma equipe científica argentina demonstrou como o aumento da temperatura afeta uma das árvores mais emblemáticas da Patagônia no final deste século, os modelos climáticos prevêem que as temperaturas das altas áreas das montanhas patagônicas serão semelhantes às que os vales e lagos da altitude inferior têm hoje. Dado esse cenário, uma equipe de pesquisa Conicet decidiu avaliar as possibilidades de adaptar o Lenga (Nothofagus pumilio), uma espécie de árvore típica das altas regiões do norte da Patagônia e fundamental para o ecossistema andino.

Ler notícia »

Card image cap A floresta mágica com as árvores mais altas do mundo está em Cantábria

O Parque Sectuoyas de Cabezón de la Sal tem 850 árvores e é um plano para desfrutar de um dia de natureza e silêncio verde

Ler notícia »

INGLAMIAUX

GRUPO EURO

HERRAJES NORTE

CONTROL LOGIC

STARK GROUP

LYH PLACAS

SAN VICENTE MADERAS SRL

ROSARIO ABRASIVOS SRL

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

SERV-INT

AGLOLAM SA

CASTALY MACHINE

EL COLONO FERRETERIA

TRIPAYN SRL

ALCE HERRAJES SH

DIEGO LAVISTA LLANOS

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

USNR

PERFILES DEL SOL

JOESCAN

SHOPBOT CNC TOOLS

THERMWOOD