
Cairo WoodShow 2019
Mais de 120 expositores para exibir seus produtos no 5º Cairo WoodShow
O evento de 4 dias será realizado em conjunto com o CIFAC no Cairo International Convention Center, de 5 a 8 de dezembro de 2019
Dubai: Cairo WoodShow, a principal plataforma do norte da África para máquinas para madeira e madeira, com 120 expositores de mais de 25 países e 7.000 visitantes, está se preparando para organizar sua 5ª edição no Cairo International Convention Center de 5 a 8 de dezembro de 2019.
Realizado sob o patrocínio do governo egípcio, o evento será realizado em conjunto com a Mostra Internacional de Acessórios e Componentes e Produtos Semi-Acabados do Cairo (CIFAC).
No Cairo WoodShow, com quatro dias de duração, empresas do espectro de máquinas para madeira e madeira se reunirão no coração do Egito e exibirão seus mais recentes produtos e inovações, enquanto o CIFAC dará aos expositores a oportunidade de exibir acessórios inovadores em madeira.
O tamanho do mercado global de móveis de madeira de aplicações comerciais é projetado para testemunhar um crescimento anual composto (CAGR) de 6% entre 2019 e 2025, de acordo com relatórios.
Isso traz mais confiança aos investidores e profissionais para participarem do Cairo WoodShow, que se tornou uma plataforma líder para especialistas em madeira e máquinas para trabalhar madeira e empresas de diferentes partes do mundo.
Deve-se notar também que as aplicações de edifícios residenciais dominaram a participação no mercado global de móveis de madeira, representando mais de 66% da demanda global em 2018.
Os usos residenciais incluem estofados, não estofados, quarto, armário de cozinha e sala de jantar. Forte crescimento no setor imobiliário, rápida urbanização e aumento da renda per capita estão entre os principais fatores que impulsionam a participação do setor.
Levando em consideração esses desenvolvimentos positivos, o Cairo WoodShow funciona como a porta de entrada para o próspero comércio de madeira no norte da África, oferecendo acesso a mais de 7.000 profissionais de comércio de qualidade da região norte da África e além.
Com o Egito tendo sua produção doméstica de móveis de madeira avaliada em US $ 750 milhões e mais de 3.800 empresas registrando-se no Conselho de Exportação de Móveis do Egito, o Cairo WoodShow já encontrou um nicho de mercado entre compradores e especialistas na África e na região de Mena.
A 4ª edição do Cairo WoodShow reuniu mais de 7.400 visitantes de mais de 25 países, incluindo todos os gerentes seniores e tomadores de decisão dos setores de madeira e máquinas para trabalhar madeira.
Foram realizadas mais de 1.253 reuniões B2B, e essas reuniões criaram com sucesso mais de 195 oportunidades de negócios, incluindo cerca de 112 oportunidades para expositores internacionais e 138 oportunidades para expositores locais.
Para mais detalhes, visite https://www.cairowoodshow.com/



PODE LHE INTERESSAR

Nesta semana, viu uma celebração histórica na sede global da Commilift em Monaghan, marcando o 10º aniversário do altamente bem -sucedido OEM Engineering Traineeship - uma iniciativa colaborativa entre o Combilift e o Conselho de Educação e Treinamento de Cavan e Monaghan (CMETB). O evento, que recebeu graduados passados, estagiários atuais e educadores locais, destacou a evolução do programa de uma iniciativa de habilidades locais para uma pedra angular do desenvolvimento industrial regional.

Com informações do Manual de Espécies de Missões Nativas (2024), desenvolvidas em colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da atualização do projeto e da edição do manual de identificação de madeira da selva missionária, compartilhamos informações de cada guia digital que inclui características denatônicas e anatômicas. O manual foi elaborado no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia (Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais em Eldorado, Universidade Nacional de Misiones.

Elegante, ecológico e resistente: a madeira tratada com a técnica de milenary chamada Yakisugi desafia o clima e a passagem do tempo. No mundo do design e da construção, uma técnica ancestral japonesa está ganhando destaque. Este é o Yakisugi (também conhecido como proibição de Shou Sugi), um método que consiste em queimar a superfície da madeira para torná -la mais resistente e atraente. Embora possa parecer contraditório, expor a madeira ao fogo oferece proteção natural contra a umidade, insetos e deterioração ao longo do tempo.