O senador Rubén Pirola acompanha e apoia a organização e implementação da que será a 19ª edição da Expodema 2019.
Em um complexo contexto nacional e provincial, os esforços de empreendedores e empreendedores são reconhecidos e, nesse sentido, Pirola destacou seu desafio e compromisso em alcançar um trabalho de médio e longo prazo.
A contribuição foi recebida pelos membros do Conselho de Administração do CIMAE, onde Marcelo Chiabrando tomou a palavra e expressou o seguinte: “Da Comissão Expodema, gostaríamos de agradecer à Senadora Pirola pelas contribuições, bem como ao Município de Esperanza e o Ministério da Produção. É realmente um desafio muito importante para a região que trará conseqüências positivas do ponto de vista empresarial. Estamos muito felizes porque, embora uma vez a Feira estivesse em perigo, hoje ela pode ser feita ”.

PODE LHE INTERESSAR
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país
O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.






















