
Casa FOA abre sexta-feira as portas do Círculo Olivos
A exposição nacional de arquitetura, indústria, design de interiores e paisagismo, uma referência incontestável da agenda cultural da região, aborda este ano as instalações e espaços para profissionais, entre outras tendências.
A Casa FOA, exposição nacional de arquitetura, design de interiores, paisagismo e indústria, abrirá suas portas ao público na sexta-feira, 13 de setembro, no Círculo Olivos, local escolhido para comemorar sua 36ª edição. Com o apoio do desenvolvedor Zentrum Developers e da empresa de construção Belary, a exposição - uma referência indiscutível à agenda cultural da Argentina e da região - mais uma vez põe os pés na província de Buenos Aires após 11 anos.
O Círculo Olivos está localizado na sede tradicional do clube Círculo Militar, no bairro de Olivos, a poucos minutos da cidade de Buenos Aires. O fiel expoente do racionalismo de Rioplate, a resposta local à vanguarda européia, oferecerá até domingo, 20 de outubro, um tour por 55 espaços distribuídos em 5730 metros quadrados, 2230 design de interiores e 3500 para paisagismo.
A Casa FOA Círculo Olivos funciona todos os dias das 12 às 20, com horário estendido até 23 às sextas e sábados (ambos os dias, a partir das 19, com benefício 2x1 para todo o público). O ingresso geral terá um valor de US $ 490 e os visitantes poderão adquiri-lo na bilheteria ou, com desconto, no site da Casa FOA: www.casafoa.com







PODE LHE INTERESSAR

A Associação Florestal Argentina (AFOA), uma instituição com quase 80 anos de experiência e representação de produtores, empresas, profissionais, estudantes e atores ligados ao setor florestal, realizou sua assembléia de autoridades para o período 2025-2027.

Durante o mês de outubro e pelo segundo ano consecutivo, a cidade se tornará um cenário de talento. Através de uma excelente agenda de atividades, a plataforma tem como objetivo principal consolidar o posicionamento da cidade como uma referência regional no campo.

Em novembro, durante a COP30, será apresentada a iniciativa do mecanismo financeiro para proteger esses ecossistemas presentes em cerca de 70 países.