Carola Lenkewitz: Nova Diretora de "Marketing e Comunicações" no Grupo Siempelkamp
Krefeld, 1º de julho de 2019 - Carola Lenkewitz será a nova chefe de marketing e comunicações do Grupo Siempelkamp a partir de 1º de julho de 2019.
Carola Lenkewitz será responsável pela gestão da marca, comunicação externa global, incluindo medidas de marketing em todo o mundo, bem como comunicação interna dentro do Grupo. Ela é, portanto, a nova pessoa de contato de todos os representantes da mídia que contatam o Grupo Siempelkamp para pesquisas ou cooperações de mídia.
Lenkewitz já contribuiu com sua experiência no campo de feiras comerciais, comunicações de mercado e corporativas para engenharia mecânica e de fábricas na Siempelkamp na LIGNA em Hanover em maio de 2019 - aqui com foco na expertise da empresa na indústria de painéis à base de madeira. Ela ganhou mais de dez anos de experiência em vários níveis em engenharia mecânica. Liderando equipes mundiais, ela estabeleceu o desenvolvimento e a integração de estruturas globais de marca, marketing e comunicação em diversas ocasiões. Lenkewitz e sua equipe são responsáveis por todas as atividades de comunicação nas divisões da Siempelkamp, Engenharia Mecânica e de Planta, Tecnologia e Serviço de Fundição.

PODE LHE INTERESSAR
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.






















