Carola Lenkewitz: Nova Diretora de "Marketing e Comunicações" no Grupo Siempelkamp
Krefeld, 1º de julho de 2019 - Carola Lenkewitz será a nova chefe de marketing e comunicações do Grupo Siempelkamp a partir de 1º de julho de 2019.
Carola Lenkewitz será responsável pela gestão da marca, comunicação externa global, incluindo medidas de marketing em todo o mundo, bem como comunicação interna dentro do Grupo. Ela é, portanto, a nova pessoa de contato de todos os representantes da mídia que contatam o Grupo Siempelkamp para pesquisas ou cooperações de mídia.
Lenkewitz já contribuiu com sua experiência no campo de feiras comerciais, comunicações de mercado e corporativas para engenharia mecânica e de fábricas na Siempelkamp na LIGNA em Hanover em maio de 2019 - aqui com foco na expertise da empresa na indústria de painéis à base de madeira. Ela ganhou mais de dez anos de experiência em vários níveis em engenharia mecânica. Liderando equipes mundiais, ela estabeleceu o desenvolvimento e a integração de estruturas globais de marca, marketing e comunicação em diversas ocasiões. Lenkewitz e sua equipe são responsáveis por todas as atividades de comunicação nas divisões da Siempelkamp, Engenharia Mecânica e de Planta, Tecnologia e Serviço de Fundição.

PODE LHE INTERESSAR
Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas
A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.






















