FITAS DE BORDA DISPONÍVEIS EM CANTISA PARA NOVA COLEÇÃO INNOVUS DA SONAE ARAUCO.
Já estão disponíveis em Cantisa os novos designs de fita de borda para a gama Innovus da Sonae Arauco.
A Cantisa tem em estoque fitas de PVC para os 88 designs de madeira, 36 fantasias e 67 unicolores que compõem a gama Innovus da Sonae Arauco. Também estão disponíveis as fitas de borda ultramates para as sete superfícies HPL Ultra Smooth.
A Sonae Arauco apresentou cinco novos acabamentos: Spirit, Fusion, Stucco, Flow e Cosmos. Cantisa reproduz fielmente cada um dos novos acabamentos.
Sob o conceito “Matching life”, os painéis de melamina Innovus abrem um mundo de infinitas possibilidades decorativas. Agora você pode obter o melhor resultado graças aos produtos Cantisa.
Baixe a tabela de equivalências disponível no site da Cantisa para descobrir todas as fitas disponíveis para essa nova gama.

PODE LHE INTERESSAR
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Botânicos descobrem árvores gigantes de até 3. anos na Tanzânia, desconhecidas até agora pela ciência
Os cientistas identificaram uma nova espécie de árvore gigante, Tessmannia princeps, nas montanhas Udzungwa. Esta espécie nunca havia sido registrada pela ciência.
Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país
O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.




















