NOVA COLEÇÃO INNOVUS

NOVA COLEÇÃO INNOVUS

FITAS DE BORDA DISPONÍVEIS EM CANTISA PARA NOVA COLEÇÃO INNOVUS DA SONAE ARAUCO.

Já estão disponíveis em Cantisa os novos designs de fita de borda para a gama Innovus da Sonae Arauco.

A Cantisa tem em estoque fitas de PVC para os 88 designs de madeira, 36 fantasias e 67 unicolores que compõem a gama Innovus da Sonae Arauco. Também estão disponíveis as fitas de borda ultramates para as sete superfícies HPL Ultra Smooth.

A Sonae Arauco apresentou cinco novos acabamentos: Spirit, Fusion, Stucco, Flow e Cosmos. Cantisa reproduz fielmente cada um dos novos acabamentos.

Sob o conceito “Matching life”, os painéis de melamina Innovus abrem um mundo de infinitas possibilidades decorativas. Agora você pode obter o melhor resultado graças aos produtos Cantisa.

Baixe a tabela de equivalências disponível no site da Cantisa para descobrir todas as fitas disponíveis para essa nova gama.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Arquitetura com identidade: universitários da Argentina e do Paraguai projetam e constroem com madeira missionária

A Faculdade de Arte e Design (FAyD) da Universidade Nacional de Misiones (UNaM) sediou a inauguração da primeira edição do “Yvyvyrá: território, matéria e arquitetura”, workshop internacional que promove o aprendizado, a experimentação e o projeto arquitetônico utilizando madeira e outros materiais típicos dos biomas da Mata Atlântica (Floresta Paranaense) e do Chaco Úmido.

Ler notícia »

Card image cap A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas

Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.

Ler notícia »

Card image cap Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.

A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.

Ler notícia »

DECOFORMA

ATOR

MAQUINARIAS ABRAHAM

GONZALEZ TUDANCA

SOUTH CHEMICAL

CASTALY MACHINE

THERMWOOD

HERRAJES NORTE

ASERRADERO EUZKADI

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

PERIN Spa

GRUPO EURO

SERV-INT

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

LYH PLACAS

ROSARIO ABRASIVOS SRL

USNR

SHOPBOT CNC TOOLS

PIERMATTEI S.A.

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

AGLOLAM SA

AFIPAR SH