CANTISA CONSOLIDA A SUA PROJEÇÃO INTERNACIONAL NA INTERZUM
Cantisa foi um dos 67 expositores espanhóis que mostraram seus produtos na feira Interzum em Colônia, na Alemanha. A equipe comercial da Cantisa qualifica esta edição como a melhor Interzum. Conseguiu aumentar a visibilidade e notoriedade no mercado internacional, o que refletiu num aumento considerável do número de visitas no estande.
A equipe de vendas atendeu mais de 300 visitantes de diferentes países, todos interessados nos produtos da Cantisa. O stande tinha produtos de folheado de madeira e também uma parte da ampla gama de fitas bordas de PVC.
Prêmio Interzum: reconhecimento à qualidade
Cantisa recebeu um prêmio Interzum pela qualidade dum dos seus produtos: a fita de borda efeito grelha. É a última aposta por criar uma fita de borda decorativa que agrega valor nos painéis melamínicos. A fita de borda efeito grelha foi escolhida entre 260 produtos de todas as categorias. Isso supõe um importante reconhecimento à qualidade com a que Cantisa esta comprometida.
A primeira fita de borda ganhadora dum prêmio Interzum foi uma das principais atrações do stande da Cantisa. A equipe de Cantisa está trabalhando para apresentar produtos surpreendentes nos próximos eventos do setor

PODE LHE INTERESSAR
Combilift lança o vídeo de Natal de 2025 “Twelve Days of Christmas” – com um toque diferente!
Monaghan, Irlanda – novembro de 2025
Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas
A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.






















