2ª edição do Gabon WoodShow

2ª edição do Gabon WoodShow

Mais de 100 madeiras, máquinas de carpintaria e expositores florestais na 2ª edição do Gabon WoodShow

Novos produtos de contraplacado da madeira de Okoume serão expostos no Gabon WoodShow

29 de maio de 2019, Gabão: Gabon WoodShow, a principal plataforma para madeira, máquinas para madeira e setor florestal na África Central e Ocidental, está sendo apoiado por mais de 100 expositores, que realiza sua segunda edição em 24-26 de junho de 2019 no Jardin Botanique em Libreville Gabão

Entre os países expositores estão Gabão, Índia, Bélgica, China, Itália, França, Polônia, Turquia, Eslovênia, África do Sul, Cingapura, Alemanha, Hong Kong, Ruanda, Malásia, Camarões e Etiópia. A lista de expositores deste ano pode maximizar a oportunidade de acessar milhares de visitantes especializados interessados ​​em novas fontes de suprimentos de alta qualidade, bem como acessar um crescente mercado CEMAC de 50 milhões de habitantes, enquanto desfruta de taxa alfandegária zero com o selo CEMAC em seus produtos.

O Gabon WoodShow está abrigando fabricantes e fornecedores de máquinas e ferramentas para marcenaria, caminhões e outros veículos de transporte de madeira, máquinas para corte e colheita, serradores, madeira e madeira maciça, pisos, compensados ​​e laminados, MDF, laminados e placas, acabamento e acessórios, móveis, tintas, adesivos e colas e software em um espaço de exposição de 5.000 m2.

Um dos principais destaques da exposição deste ano é o lançamento de um novo produto de contraplacado fabricado a partir de Okoume, uma árvore de madeira de alta qualidade cuja exportação de 90% é proveniente do Gabão. A primeira produção de compensado de madeira africana também será destacada, pois será apresentada pela primeira vez durante a exposição de três dias.

O Gabon WoodShow é organizado em parceria com a Zona Económica Especial do Gabão (GSEZ) sob o patrocínio do Presidente do Gabão, H.E. Ali Bongo Ondimba. É parte de uma série de Woodshows globais realizados em Dubai e no Cairo.

Para o interesse de expor, visite www.gabonwoodshow.com ou envie o inquérito a info@gabonwoodshow.com. O folheto do evento pode ser baixado on-line e as inscrições ainda estão abertas para expositores e visitantes.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Achada incomum: uma floresta de pinheiros em excelente estado surge após 6.000 anos enterrados sob o gelo

No mundo, existem milhões de florestas. Alguns estão próximos dos centros urbanos, outros em lugares remotos e inacessíveis, mas todos desempenham um papel fundamental: mantenha o equilíbrio do planeta. Eles são literalmente o pulmão da terra. Ao falar sobre uma nova floresta, a primeira coisa que vem à mente é geralmente o reflorestamento, uma plantação recente ou a recuperação de uma área arrasada pelo fogo. Mas essa descoberta está de outra maneira. Não é uma floresta semeada recentemente. É uma floresta antiga, que estava lá por milhares de anos, enterrada sob o gelo. E agora, com o degelo causado pelo aquecimento global, ele emergiu novamente.

Ler notícia »

Card image cap Madeira queimada: a técnica japonesa que embeleza e protege o material

Elegante, ecológico e resistente: a madeira tratada com a técnica de milenary chamada Yakisugi desafia o clima e a passagem do tempo. No mundo do design e da construção, uma técnica ancestral japonesa está ganhando destaque. Este é o Yakisugi (também conhecido como proibição de Shou Sugi), um método que consiste em queimar a superfície da madeira para torná -la mais resistente e atraente. Embora possa parecer contraditório, expor a madeira ao fogo oferece proteção natural contra a umidade, insetos e deterioração ao longo do tempo.

Ler notícia »

Card image cap Combilift e CMETB comemoram 10 anos de treinamento pioneiro em engenharia

Nesta semana, viu uma celebração histórica na sede global da Commilift em Monaghan, marcando o 10º aniversário do altamente bem -sucedido OEM Engineering Traineeship - uma iniciativa colaborativa entre o Combilift e o Conselho de Educação e Treinamento de Cavan e Monaghan (CMETB). O evento, que recebeu graduados passados, estagiários atuais e educadores locais, destacou a evolução do programa de uma iniciativa de habilidades locais para uma pedra angular do desenvolvimento industrial regional.

Ler notícia »

SERV-INT

LYH PLACAS

HERRAJES NORTE

AUTOPERFORANTES TEL

ROSARIO ABRASIVOS SRL

THERMWOOD

SHOPBOT CNC TOOLS

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

PERFILES DEL SOL

USNR

JOESCAN

WEMHONER Surface Technologies

MADERWIL S.A.

FORESTAL LAS MARÍAS SA

TAEDA S.A.

DIFRA CNC

ATOR

SOUTH CHEMICAL

MATRAMSA-AR S.A.

BIASSONI E HIJOS SAICA

ASERRADERO ROCAS SRL

HERRAJES YACANTE