
CANTISA RECEBE PRÊMIO "INTERZUM AWARD" COM A FITA DE BORDA EFEITO GRELHA
Cantisa está de comemoração. A fita de borda efeito grelha é a primeira fita que recebe um Prêmio Interzum Award.
Produtos de todas as categorias concorrem no Interzum Awards, por isso, é um duplo reconhecimento para Cantisa. Primeiro de tudo, é um prêmio pela originalidade no design de suas fitas de borda. Também é uma demonstração de como a Cantisa está transformando as fitas de borda num elemento decorativo.
Para obter um desses prêmios, o produto precisa atender a uma série de requisitos muito exigentes: deve ser importante pelo valor de inovação, design original, o uso de novos materiais e sua funcionalidade. O júri é composto por especialistas internacionais em design e arquitetura. Tudo isso faz do Interzum Awards um dos maiores reconhecimentos da indústria moveleira.
CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
A equipe de Cantisa esteve na cerimônia de premiação, realizada no Teatro Tanzbrunnen, em Colônia, na segunda-feira passada. Lá, eles recolheram o prêmio à fita de borda efeito grelha na categoria "High Product Quality". Um reconhecimento do compromisso com a qualidade e a inovação em seu trabalho.
Este evento marcou o início da edição de 2019 da Interzum e nos permitiu conhecer as tendências e desafios futuros em design de móveis e design de interiores.
A fita de borda ganhadora estará em exibição no Boulevard da Interzum. A Cantisa convida você a visitar seu stande H049, localizado no Hall 10.2, para conhecer em primeira mão a fita de borda efeito grelha.


PODE LHE INTERESSAR

Com informações do Manual de Espécies de Missões Nativas (2024), desenvolvidas em colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da atualização do projeto e da edição do manual de identificação de madeira da selva missionária, compartilhamos informações de cada guia digital que inclui características denatônicas e anatômicas. O manual foi elaborado no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia (Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais em Eldorado, Universidade Nacional de Misiones.

O suprimento de madeira como matéria -prima é essencial para a indústria mundial de carpintarias e o processamento de madeira, que se reunirá em Ligna 2025 em Hannover de 26 a 30 de maio. Como reflexão disso, a seção florestal da Feira Mundial mostrará todos os aspectos dos métodos otimizados para o uso de madeira. Máquinas florestais modernas em escala moderna, serrarias móveis, logística inteligente e transporte seguro - como pioneiros técnicos no uso de madeira como material e energia - serão os protagonistas, juntamente com os esforços cruciais para preservar as florestas como uma fonte sustentável de matérias -primas para gerações futuras e prepará -las para os desafios do futuro.

José Moulia, em nome do Governo de Entre Ríos, participou do painel de abertura da exposição ADS25, desenvolvido nos dias 23 e 24 de abril na Escola Superior de Arquitetura e Design da Universidade de Morón. A reunião reuniu profissionais, acadêmicos e representantes do setor de construção comprometidos com abordagens inovadoras e sustentáveis.