
Registre-se no WMF e ganhe o prêmio.
A Feira Internacional de Maquinário e Carpintaria de Xangai (WMF) será realizada de 8 a 11 de setembro de 2019 em Xangai, na China, com a CIFF (Xangai). Mais de 1.300 expositores apresentarão uma ampla gama de equipamentos e tecnologias de última geração para a produção de produtos de madeira e móveis em uma área de exposição de 400.000 m². As feiras ligam a montante e a jusante da cadeia de fabricação. . Você conhecerá alguns renomados expositores como HOMAG, IMAL, SIGMA, LINCK, WEINIG, BIESSE, PAL e LEITZ aqui no WMF. Benefícios exclusivos serão oferecidos aos visitantes cadastrados, incluindo entrada gratuita (um crachá, duas feiras: WMF + CIFF (Xangai)), uma cópia gratuita do catálogo da feira, prioridade para participar de conferências e serviço de correspondência comercial. CADASTRE-SE AGORA e você também pode ganhar o Cartão Presente da Amazon e o Alojamento Gratuito no Hotel. Para mais detalhes, por favor visite: www.woodworkfair.com
Fone: +852-2516-3362
Email: wood.pr@adsale.com.hk
Web: www.woodworkfair.com

PODE LHE INTERESSAR

Foi criado em 1881 e se tornou um lugar muito popular durante as décadas seguintes. No entanto, quando a árvore caiu no final da década de 1960, tudo mudou. Wawona Tree era o nome que tinha uma atração turística dos Estados Unidos, que permaneceu de 1881 a 1969 em Mariposa Grove, Parque Nacional de Yosemite, Califórnia.

Elegante, ecológico e resistente: a madeira tratada com a técnica de milenary chamada Yakisugi desafia o clima e a passagem do tempo. No mundo do design e da construção, uma técnica ancestral japonesa está ganhando destaque. Este é o Yakisugi (também conhecido como proibição de Shou Sugi), um método que consiste em queimar a superfície da madeira para torná -la mais resistente e atraente. Embora possa parecer contraditório, expor a madeira ao fogo oferece proteção natural contra a umidade, insetos e deterioração ao longo do tempo.

José Moulia, em nome do Governo de Entre Ríos, participou do painel de abertura da exposição ADS25, desenvolvido nos dias 23 e 24 de abril na Escola Superior de Arquitetura e Design da Universidade de Morón. A reunião reuniu profissionais, acadêmicos e representantes do setor de construção comprometidos com abordagens inovadoras e sustentáveis.