Um violoncelo esculpido em madeira é uma homenagem aos músicos de Guadalajara

Um violoncelo esculpido em madeira é uma homenagem aos músicos de Guadalajara

O grupo de escultores de Guadalajara, Asociación Proyecto 3, fez outra de suas magníficas obras sobre árvores mortas em Guadalajara.

O grupo de escultores de Guadalajara, Asociación Proyecto 3, fez outra de suas magníficas obras sobre árvores mortas em Guadalajara. Neste caso, um violoncelo foi esculpido no tronco seco de um pinheiro no parque de La Concordia, como uma homenagem aos músicos de Guadalajara. A escultura fica muito perto do quiosque de música do parque.

Andrés Mena, Rafael Gonzalo e José Ángel Gil foram os autores desta escultura feita em um grande pinheiro com uma base de 3,5 metros dentro do projeto que eles chamam de "Uma árvore, um sentimento".


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço

Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.

Ler notícia »

Card image cap A palmeira mais alta do mundo fica na América do Sul: tem a altura de um prédio de 20 andares

A palmeira mais alta do mundo fica nas profundezas da América do Sul, um gigante que desafia os limites da vida vegetal Nas profundezas da América do Sul, entre o nevoeiro e as montanhas, esconde-se uma árvore gigante que poucos conhecem. Majestoso e silencioso, desafiando o mundo sobre o que a vida vegetal pode alcançar.

Ler notícia »

Card image cap Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados

O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.

Ler notícia »

CONTROL LOGIC

SAN VICENTE MADERAS SRL

VIALRO

CASTALY MACHINE

SHOPBOT CNC TOOLS

GRUPO EURO

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

THERMWOOD

THERMWOOD

AGLOLAM SA

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

ROSARIO ABRASIVOS SRL

ASERRADERO EUZKADI

TRIPAYN SRL

TEPELCO S.A.

PERFILES DEL SOL

RAIES MADERAS S.A.

USNR

ALCE HERRAJES SH

FRUND STARK SA

PIERMATTEI S.A.