Crie móveis exclusivos com nosso efeito de grade fita de bordo
Este fita de bordo foi criada para os que buscam uma maneira de tornar seus móveis únicos.
Oferecemos aos nossos clientes a oportunidade de criar seu próprio produto, finalizando a continuidade entre superfície e fita de bordo.
Uma interação refinada de efeitos de tom sobre tom, sincronizada com uma gravação de grade profunda que adiciona dinamismo e exclusividade aos seus designs.
Concebido especificamente para o Varejista de Móveis, produtos únicos e feitos à medida.
Crie designs tão ousados como você decide que eles sejam.
Desenhista pode criar projetos de fitas de bordo tão ousados como eles decidem que eles sejam. A Cantisa pode personalizar o desenho da borda superior e a parte interna do desenho da borda, indefinidamente.

PODE LHE INTERESSAR
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.






















