FIMMA Brasil 2019 abriu suas portas

FIMMA Brasil 2019 abriu suas portas

A feira continua até sexta-feira 29, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves

O Parque de Eventos de Bento Gonçalves será o ponto de encontro entre fornecedores de máquinas, matérias-primas, acessórios, empreendedores e profissionais do setor moveleiro. Na terça-feira, 14h, a abertura oficial da feira é realizada, com a presença do vice-governador do Estado do RS, Ranolfo Vieira Júnior, e com a boa notícia do aumento do número de expositores este ano subiu para 380, com 35% novas marcas, com a oportunidade de fazer network, assinar alianças e fechar negócios estimados em US $ 290 milhões. Para isso, 25 mil visitantes são esperados para esta 14ª edição da FIMMA Brasil 2019. "Sem dúvida, quem ganha é o visitante que terá disponível uma ampla gama de produtos." Estas são marcas que pairam sobre FIMMA Brasil oportunidade de entrar e crescer no mercado e também corroboram com o otimismo de retomada da indústria ”, comemora Henrique Tecchio, presidente da FIMMA Brasil 2019.

Nesta 14ª edição estão presentes 32% das empresas de máquinas, 20% de matérias-primas, 18% de ferramentas, 15% de acessórios e 10% de componentes e 5% de outros segmentos.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados

O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.

Ler notícia »

Card image cap A descoberta de bactérias produtoras de metano nas árvores repensa o papel ecológico das florestas

Estudo pioneiro mostra a surpreendente diversidade microbiana interna das árvores e a influência potencial no clima global, impulsionando novas estratégias para a gestão agrícola e florestal

Ler notícia »

Card image cap O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço

Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.

Ler notícia »

FARAM SRL

RAIES MADERAS S.A.

GRUPO EURO

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

ALCE HERRAJES SH

ASERRADERO EUZKADI

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

AFIPAR SH

THERMWOOD

MADERAS KIKUE

AUTOPERFORANTES TEL

LYH PLACAS

HYMMEN

TEPELCO S.A.

EL COLONO FERRETERIA

JOESCAN

HERRAJES YACANTE

FRUND STARK SA

TAEDA S.A.

SLG CONSTRUCCIONES

METALURGICA RUEDAMAS SRL

HERRAJES RIMAC