A feira continua até sexta-feira 29, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves
O Parque de Eventos de Bento Gonçalves será o ponto de encontro entre fornecedores de máquinas, matérias-primas, acessórios, empreendedores e profissionais do setor moveleiro. Na terça-feira, 14h, a abertura oficial da feira é realizada, com a presença do vice-governador do Estado do RS, Ranolfo Vieira Júnior, e com a boa notícia do aumento do número de expositores este ano subiu para 380, com 35% novas marcas, com a oportunidade de fazer network, assinar alianças e fechar negócios estimados em US $ 290 milhões. Para isso, 25 mil visitantes são esperados para esta 14ª edição da FIMMA Brasil 2019. "Sem dúvida, quem ganha é o visitante que terá disponível uma ampla gama de produtos." Estas são marcas que pairam sobre FIMMA Brasil oportunidade de entrar e crescer no mercado e também corroboram com o otimismo de retomada da indústria ”, comemora Henrique Tecchio, presidente da FIMMA Brasil 2019.
Nesta 14ª edição estão presentes 32% das empresas de máquinas, 20% de matérias-primas, 18% de ferramentas, 15% de acessórios e 10% de componentes e 5% de outros segmentos.

PODE LHE INTERESSAR
Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados
O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.
A descoberta de bactérias produtoras de metano nas árvores repensa o papel ecológico das florestas
Estudo pioneiro mostra a surpreendente diversidade microbiana interna das árvores e a influência potencial no clima global, impulsionando novas estratégias para a gestão agrícola e florestal
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.






















