A feira continua até sexta-feira 29, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves
O Parque de Eventos de Bento Gonçalves será o ponto de encontro entre fornecedores de máquinas, matérias-primas, acessórios, empreendedores e profissionais do setor moveleiro. Na terça-feira, 14h, a abertura oficial da feira é realizada, com a presença do vice-governador do Estado do RS, Ranolfo Vieira Júnior, e com a boa notícia do aumento do número de expositores este ano subiu para 380, com 35% novas marcas, com a oportunidade de fazer network, assinar alianças e fechar negócios estimados em US $ 290 milhões. Para isso, 25 mil visitantes são esperados para esta 14ª edição da FIMMA Brasil 2019. "Sem dúvida, quem ganha é o visitante que terá disponível uma ampla gama de produtos." Estas são marcas que pairam sobre FIMMA Brasil oportunidade de entrar e crescer no mercado e também corroboram com o otimismo de retomada da indústria ”, comemora Henrique Tecchio, presidente da FIMMA Brasil 2019.
Nesta 14ª edição estão presentes 32% das empresas de máquinas, 20% de matérias-primas, 18% de ferramentas, 15% de acessórios e 10% de componentes e 5% de outros segmentos.

PODE LHE INTERESSAR
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados
O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.






















