
O AUTÊNTICO LASER, NO CANTISA
Nova gama disponível na Cantisa: fusão de tecnologia e design para obter o melhor acabamento em seus móveis. A linha fita de borda coextrudida Zero Line, agora está disponível em nosso catálogo para obter uma união invisível entre a borda e a superfície.
Com este novo produto, não há necessidade de nenhuma cola intermediária entre a banda de borda e a placa, o que criaria uma linha visível escura entre a borda e a superfície. A banda de linha Zero Line permite uniões visuais zero que permanecem inalteradas pelo tempo.Esta nova gama de laser de fita autêntica vem reforçar a nossa gama existente de produtos laser pré-colados, que também conseguem uma união invisível.
Por que razão o Zero Line edgebanding?
O edgebanding coextrudido da linha Zero pode ser considerado uma das inovações mais recentes da indústria de bordas. O objetivo deste produto é tornar a junção entre a borda e a superfície quase invisível para o cliente. Ele preserva melhor o acúmulo de poeira, umidade e sujeira do que a cola de EVA.Recomendamos um teste preliminar do nosso produto para avaliar o resultado ótimo da junta.
Brilho e mate para móveis modernos Brilho ou mate? Essa é uma pergunta comum ao iniciar um projeto. Não precisa se preocupar, a partir de agora você pode obter os melhores resultados, graças à nossa linha de borda coextrusada Zero Line em acabamentos de alto brilho e supermacios. Ambas as opções são uma tendência importante no design de interiores. Dos reflexos brilhantes das superfícies de brilho ao supermate elegante e calmo.
.


PODE LHE INTERESSAR

Elegante, ecológico e resistente: a madeira tratada com a técnica de milenary chamada Yakisugi desafia o clima e a passagem do tempo. No mundo do design e da construção, uma técnica ancestral japonesa está ganhando destaque. Este é o Yakisugi (também conhecido como proibição de Shou Sugi), um método que consiste em queimar a superfície da madeira para torná -la mais resistente e atraente. Embora possa parecer contraditório, expor a madeira ao fogo oferece proteção natural contra a umidade, insetos e deterioração ao longo do tempo.

Foi criado em 1881 e se tornou um lugar muito popular durante as décadas seguintes. No entanto, quando a árvore caiu no final da década de 1960, tudo mudou. Wawona Tree era o nome que tinha uma atração turística dos Estados Unidos, que permaneceu de 1881 a 1969 em Mariposa Grove, Parque Nacional de Yosemite, Califórnia.

José Moulia, em nome do Governo de Entre Ríos, participou do painel de abertura da exposição ADS25, desenvolvido nos dias 23 e 24 de abril na Escola Superior de Arquitetura e Design da Universidade de Morón. A reunião reuniu profissionais, acadêmicos e representantes do setor de construção comprometidos com abordagens inovadoras e sustentáveis.