Não há melhor maneira de começar o ano do que apresentar a coleção. Cantisa nos surpreende com uma nova gama de Fitas de bordo que ela chamou de "Fitas de bordo que Decoran".
Graças a essa seleção de suas Fitas de bordo mais originais, basta escolher a que mais gostamos para criar uma peça de mobília diferente.
Porque ... Quem disse que a Fitas de bordo deveria copiar o quadro? Com esta coleção podemos criar combinações únicas e transformar o canto em um elemento decorativo em nossos projetos.

"Fitas de bordo que Decoran" inclui Fitas de bordo feitas de PVC, ABS e PMMA. Estes materiais versáteis permitem que os profissionais da Cantisa criem efeitos muito interessantes, combinando gravuras, brilho e cores.
Bons exemplos dessas bordas decorativas são o efeito de costura de borda, o OSB, a madeira compensada ou a cabeça com poros sincronizados.
Ao longo deste ano, a Cantisa incorporará novas referências às Fitas de bordo que decoram. Também podemos ver Fitas de bordo em folheado de madeira. Esta versão nos permitirá dar um toque caloroso aos nossos projetos.

Nesta colecção de Fitas de bordo encontramos o complemento perfeito para todos os tipos de estilos: industrial, vintage, rústico, minimalista ...
A amostra de "Fitas de bordo que decoram" agora pode ser solicitada no site da Cantisa

PODE LHE INTERESSAR
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país
O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.






















