Não há melhor maneira de começar o ano do que apresentar a coleção. Cantisa nos surpreende com uma nova gama de Fitas de bordo que ela chamou de "Fitas de bordo que Decoran".
Graças a essa seleção de suas Fitas de bordo mais originais, basta escolher a que mais gostamos para criar uma peça de mobília diferente.
Porque ... Quem disse que a Fitas de bordo deveria copiar o quadro? Com esta coleção podemos criar combinações únicas e transformar o canto em um elemento decorativo em nossos projetos.

"Fitas de bordo que Decoran" inclui Fitas de bordo feitas de PVC, ABS e PMMA. Estes materiais versáteis permitem que os profissionais da Cantisa criem efeitos muito interessantes, combinando gravuras, brilho e cores.
Bons exemplos dessas bordas decorativas são o efeito de costura de borda, o OSB, a madeira compensada ou a cabeça com poros sincronizados.
Ao longo deste ano, a Cantisa incorporará novas referências às Fitas de bordo que decoram. Também podemos ver Fitas de bordo em folheado de madeira. Esta versão nos permitirá dar um toque caloroso aos nossos projetos.

Nesta colecção de Fitas de bordo encontramos o complemento perfeito para todos os tipos de estilos: industrial, vintage, rústico, minimalista ...
A amostra de "Fitas de bordo que decoram" agora pode ser solicitada no site da Cantisa

PODE LHE INTERESSAR
Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA
A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.






















