Material inteligente e design 2019
Solicite inscrições de fabricantes e designers
Essen e Colônia, 9 de janeiro de 2019: inscrições para o prêmio Interzum: material inteligente e design 2019 foram abertos. A partir de hoje, expositores da Interzum - que este ano comemora seu 60º aniversário - podem inserir seus produtos, novos desenvolvimentos e inovações na competição. A indústria internacional de fornecedores de móveis está convidada a enfrentar a comparação global registrando-se até 8 de março. Os melhores designs do setor serão coroados por um painel de juízes especialistas - com “Tiny Spaces” entre as categorias pela primeira vez.

PODE LHE INTERESSAR
A palmeira mais alta do mundo fica na América do Sul: tem a altura de um prédio de 20 andares
A palmeira mais alta do mundo fica nas profundezas da América do Sul, um gigante que desafia os limites da vida vegetal Nas profundezas da América do Sul, entre o nevoeiro e as montanhas, esconde-se uma árvore gigante que poucos conhecem. Majestoso e silencioso, desafiando o mundo sobre o que a vida vegetal pode alcançar.
A descoberta de bactérias produtoras de metano nas árvores repensa o papel ecológico das florestas
Estudo pioneiro mostra a surpreendente diversidade microbiana interna das árvores e a influência potencial no clima global, impulsionando novas estratégias para a gestão agrícola e florestal
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas






















