NOVO PATROCINADOR PLATINUM - Bem vindo Siempelkamp

NOVO PATROCINADOR PLATINUM - Bem vindo Siempelkamp

Estamos orgulhosos por ter recebido a sua adesão como patrocinador PLATINUM. Vamos acompanhar o seu programa promocional para que você tenha o maior sucesso

Tradicionalmente, líder em inovações

A G.Siempelkamp GmbH & Co. KG é a holding de um grupo de empresas afiliadas, consistindo nas unidades de negócios engenharia de máquinas e instalações, tecnologia e serviço de fundição.

Siempelkamp GmbH & Co. KG é organizada como uma sociedade limitada com dois diretores executivos. Um conselho consultivo atua como um corpo consultivo com o Dr. Martin Stark como porta-voz.

Ainda hoje, depois de mais de 135 anos de história da empresa, membros da família Siempelkamp - Dr. rer. nat. h. c. Dieter Siempelkamp e Nicolaus Freiherr von Oppenheim - ainda estão intimamente ligados à empresa.

Gestão Siempelkamp Group

 

Elisabeth Bienbeck-Ketelhohn e Dr.-Ing. Hans W. Fechner (gerenciamento de porta-voz)

Presidente do conselho consultivo: Dr. Martin Stark

Presidente Honorário do Conselho Consultivo::
Dr. rer. nat. h.c. Dieter Siempelkamp

 

 

 

 

Conselho Consultivo: Prof. Dr.-lng. Axel S. Herrmann, Dr. rer. nat. h.c. Dieter Siempelkamp, ​​Dr.-Ing. Martin Stark, Graf Philipp Schack von Wittenau, Nicolaus Freiherr von Oppenheim

História

A Siempelkamp pode olhar para trás em 135 anos de história. Essa história foi influenciada pelas ações visionárias e inovadoras da família de empreendedores da Siempelkamp, ​​mas também pela motivação, diligência e criatividade das numerosas gerações de nossos vendedores, engenheiros e técnicos.

As empresas do Grupo Siempelkamp

Com suas subsidiárias, filiais internacionais, locais de produção e 10 escritórios de vendas e serviços, a Siempelkamp está sempre próxima do cliente. As instalações de produção nos mercados emergentes da Ásia e da Europa Oriental minimizam o "tempo de comercialização" para nossos clientes.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Madeira queimada: a técnica japonesa que embeleza e protege o material

Elegante, ecológico e resistente: a madeira tratada com a técnica de milenary chamada Yakisugi desafia o clima e a passagem do tempo. No mundo do design e da construção, uma técnica ancestral japonesa está ganhando destaque. Este é o Yakisugi (também conhecido como proibição de Shou Sugi), um método que consiste em queimar a superfície da madeira para torná -la mais resistente e atraente. Embora possa parecer contraditório, expor a madeira ao fogo oferece proteção natural contra a umidade, insetos e deterioração ao longo do tempo.

Ler notícia »

Card image cap Alemanha | A indústria florestal orienta os visitantes Ligna 2025 para novos caminhos para maior eficiência de recursos

O suprimento de madeira como matéria -prima é essencial para a indústria mundial de carpintarias e o processamento de madeira, que se reunirá em Ligna 2025 em Hannover de 26 a 30 de maio. Como reflexão disso, a seção florestal da Feira Mundial mostrará todos os aspectos dos métodos otimizados para o uso de madeira. Máquinas florestais modernas em escala moderna, serrarias móveis, logística inteligente e transporte seguro - como pioneiros técnicos no uso de madeira como material e energia - serão os protagonistas, juntamente com os esforços cruciais para preservar as florestas como uma fonte sustentável de matérias -primas para gerações futuras e prepará -las para os desafios do futuro.

Ler notícia »

Card image cap Combilift e CMETB comemoram 10 anos de treinamento pioneiro em engenharia

Nesta semana, viu uma celebração histórica na sede global da Commilift em Monaghan, marcando o 10º aniversário do altamente bem -sucedido OEM Engineering Traineeship - uma iniciativa colaborativa entre o Combilift e o Conselho de Educação e Treinamento de Cavan e Monaghan (CMETB). O evento, que recebeu graduados passados, estagiários atuais e educadores locais, destacou a evolução do programa de uma iniciativa de habilidades locais para uma pedra angular do desenvolvimento industrial regional.

Ler notícia »

ASERSUR MADERAS

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

RAIES MADERAS S.A.

CORCHOLINEA

MARCELO F. CASTELLUCCIO

AFIPAR SH

TEPELCO S.A.

PIERMATTEI S.A.

HERRAJES MANDILE

ASERRADERO EUZKADI

FARAM SRL

VIALRO

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

INGLAMIAUX

GRUPO EURO

HERRAJES NORTE

CONTROL LOGIC

STARK GROUP

LYH PLACAS

SAN VICENTE MADERAS SRL

ROSARIO ABRASIVOS SRL

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.