
Estamos orgulhosos por ter recebido a sua adesão como patrocinador PLATINUM. Vamos acompanhar o seu programa promocional para que você tenha o maior sucesso
Tradicionalmente, líder em inovações
A G.Siempelkamp GmbH & Co. KG é a holding de um grupo de empresas afiliadas, consistindo nas unidades de negócios engenharia de máquinas e instalações, tecnologia e serviço de fundição.
Siempelkamp GmbH & Co. KG é organizada como uma sociedade limitada com dois diretores executivos. Um conselho consultivo atua como um corpo consultivo com o Dr. Martin Stark como porta-voz.
Ainda hoje, depois de mais de 135 anos de história da empresa, membros da família Siempelkamp - Dr. rer. nat. h. c. Dieter Siempelkamp e Nicolaus Freiherr von Oppenheim - ainda estão intimamente ligados à empresa.
Gestão Siempelkamp Group
Elisabeth Bienbeck-Ketelhohn e Dr.-Ing. Hans W. Fechner (gerenciamento de porta-voz)
Presidente do conselho consultivo: Dr. Martin Stark |
Presidente Honorário do Conselho Consultivo:: |
Conselho Consultivo: Prof. Dr.-lng. Axel S. Herrmann, Dr. rer. nat. h.c. Dieter Siempelkamp, Dr.-Ing. Martin Stark, Graf Philipp Schack von Wittenau, Nicolaus Freiherr von Oppenheim
História
A Siempelkamp pode olhar para trás em 135 anos de história. Essa história foi influenciada pelas ações visionárias e inovadoras da família de empreendedores da Siempelkamp, mas também pela motivação, diligência e criatividade das numerosas gerações de nossos vendedores, engenheiros e técnicos.
As empresas do Grupo Siempelkamp
Com suas subsidiárias, filiais internacionais, locais de produção e 10 escritórios de vendas e serviços, a Siempelkamp está sempre próxima do cliente. As instalações de produção nos mercados emergentes da Ásia e da Europa Oriental minimizam o "tempo de comercialização" para nossos clientes.

PODE LHE INTERESSAR

José Moulia, em nome do Governo de Entre Ríos, participou do painel de abertura da exposição ADS25, desenvolvido nos dias 23 e 24 de abril na Escola Superior de Arquitetura e Design da Universidade de Morón. A reunião reuniu profissionais, acadêmicos e representantes do setor de construção comprometidos com abordagens inovadoras e sustentáveis.

Elegante, ecológico e resistente: a madeira tratada com a técnica de milenary chamada Yakisugi desafia o clima e a passagem do tempo. No mundo do design e da construção, uma técnica ancestral japonesa está ganhando destaque. Este é o Yakisugi (também conhecido como proibição de Shou Sugi), um método que consiste em queimar a superfície da madeira para torná -la mais resistente e atraente. Embora possa parecer contraditório, expor a madeira ao fogo oferece proteção natural contra a umidade, insetos e deterioração ao longo do tempo.

Nesta semana, viu uma celebração histórica na sede global da Commilift em Monaghan, marcando o 10º aniversário do altamente bem -sucedido OEM Engineering Traineeship - uma iniciativa colaborativa entre o Combilift e o Conselho de Educação e Treinamento de Cavan e Monaghan (CMETB). O evento, que recebeu graduados passados, estagiários atuais e educadores locais, destacou a evolução do programa de uma iniciativa de habilidades locais para uma pedra angular do desenvolvimento industrial regional.