
Estamos orgulhosos por ter recebido a sua adesão como patrocinador PLATINUM. Vamos acompanhar o seu programa promocional para que você tenha o maior sucesso
Tradicionalmente, líder em inovações
A G.Siempelkamp GmbH & Co. KG é a holding de um grupo de empresas afiliadas, consistindo nas unidades de negócios engenharia de máquinas e instalações, tecnologia e serviço de fundição.
Siempelkamp GmbH & Co. KG é organizada como uma sociedade limitada com dois diretores executivos. Um conselho consultivo atua como um corpo consultivo com o Dr. Martin Stark como porta-voz.
Ainda hoje, depois de mais de 135 anos de história da empresa, membros da família Siempelkamp - Dr. rer. nat. h. c. Dieter Siempelkamp e Nicolaus Freiherr von Oppenheim - ainda estão intimamente ligados à empresa.
Gestão Siempelkamp Group
Elisabeth Bienbeck-Ketelhohn e Dr.-Ing. Hans W. Fechner (gerenciamento de porta-voz)
Presidente do conselho consultivo: Dr. Martin Stark |
Presidente Honorário do Conselho Consultivo:: |
Conselho Consultivo: Prof. Dr.-lng. Axel S. Herrmann, Dr. rer. nat. h.c. Dieter Siempelkamp, Dr.-Ing. Martin Stark, Graf Philipp Schack von Wittenau, Nicolaus Freiherr von Oppenheim
História
A Siempelkamp pode olhar para trás em 135 anos de história. Essa história foi influenciada pelas ações visionárias e inovadoras da família de empreendedores da Siempelkamp, mas também pela motivação, diligência e criatividade das numerosas gerações de nossos vendedores, engenheiros e técnicos.
As empresas do Grupo Siempelkamp
Com suas subsidiárias, filiais internacionais, locais de produção e 10 escritórios de vendas e serviços, a Siempelkamp está sempre próxima do cliente. As instalações de produção nos mercados emergentes da Ásia e da Europa Oriental minimizam o "tempo de comercialização" para nossos clientes.

PODE LHE INTERESSAR

A Associação de Jornalistas Agrifeod da cidade autônoma de Buenos Aires, juntamente com o Conselho Florestal Industrial Argentino (Trust), organiza um workshop especializado em produção florestal e indústria de madeira na Argentina.

De acordo com uma investigação publicada na revista Geofysical Research Letters, esse ecossistema poderia estar se aproximando de um ponto de virada que, em menos de um século, poderia transformá -lo em uma savana seca. A equipe no total identificou três pontos de inflexão.

Milhares de anos atrás, no planeta Terra, uma árvore vivia ao lado de mamutes e tigres sabíveis, as evidências científicas comprovam sua extinção para atividades humanas.