Feira Construtec de Madrid (13 a 16 de novembro)
CONSTRUTEC 2018, é o evento europeu de referência para o setor de materiais, técnicas e soluções construtivas contará com esta edição com os novos setores; Construtec y Construtec Zero.
A integração no projeto de um novo domínio é o conjunto de tecnologias digitais, TI, Automatização e Controle, Iot, Servicios, 3D ou Virtual Realty Virtual construting su data to servicio of the transformation digital for the Construcción. EnConstrutec Zero potenciaremos a eficiência energética e a construção sostenible. Um prefeito oferece produtos orientados a concienciar todos os profissionais da necessidade de alcançar uma construção mais sustentável, inteligente e conectada.
Junto con CONSTRUTEC 2018 convivirán BIMEXPO, a empresa européia líder em Servicios, Networking, Conocimientos y Soluciones BIM e ARQUISTONA, Salão Internacional para a Arquitectura na área de focalização e solução em soluções naturais para a Arquitectura e Edificação.
Como as paróquias de ePower & Construção potencializam a capacidade de convocatoria e convocam em um dos eventos mais importantes do setor dos materiais, técnicas e soluciones constructivas.
Con el lema “Transformando a forma como construímos um mundo verde”, os e-mails giraram sobre a sustentabilidade, a inovação e a tecnologia; ePower & Building é uma plataforma de negócios e centros de setor setorial e internacional, que reúne mais de 1.600 empresas e 80.000 de profissionais de 100 países

PODE LHE INTERESSAR
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras





















