Feira Construtec de Madrid (13 a 16 de novembro)

Feira Construtec de Madrid (13 a 16 de novembro)

CONSTRUTEC 2018, é o evento europeu de referência para o setor de materiais, técnicas e soluções construtivas contará com esta edição com os novos setores; Construtec y Construtec Zero.

A integração no projeto de um novo domínio é o conjunto de tecnologias digitais, TI, Automatização e Controle, Iot, Servicios, 3D ou Virtual Realty Virtual construting su data to servicio of the transformation digital for the Construcción. EnConstrutec Zero potenciaremos a eficiência energética e a construção sostenible. Um prefeito oferece produtos orientados a concienciar todos os profissionais da necessidade de alcançar uma construção mais sustentável, inteligente e conectada.
Junto con CONSTRUTEC 2018 convivirán BIMEXPO, a empresa européia líder em Servicios, Networking, Conocimientos y Soluciones BIM e ARQUISTONA, Salão Internacional para a Arquitectura na área de focalização e solução em soluções naturais para a Arquitectura e Edificação.
Como as paróquias de ePower & Construção potencializam a capacidade de convocatoria e convocam em um dos eventos mais importantes do setor dos materiais, técnicas e soluciones constructivas.
Con el lema “Transformando a forma como construímos um mundo verde”, os e-mails giraram sobre a sustentabilidade, a inovação e a tecnologia; ePower & Building é uma plataforma de negócios e centros de setor setorial e internacional, que reúne mais de 1.600 empresas e 80.000 de profissionais de 100 países


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento

A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.

Ler notícia »

Card image cap A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas

Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.

Ler notícia »

Card image cap Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas

A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.

Ler notícia »

INGLAMIAUX

AGLOLAM SA

LYH PLACAS

PERFILES DEL SOL

CONTROL LOGIC

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

SHOPBOT CNC TOOLS

VIALRO

HYMMEN

JOESCAN

MADERAS KIKUE

COMBILIFT

HERRAJES NORTE

ASERSUR MADERAS

LIJAS HUNTER

HERRAJES YACANTE

ASERRADERO ROCAS SRL

HERRAJES RIMAC

MAQUINARIAS ABRAHAM

ATOR

PRODUCTOS MIRO SRL

BIASSONI E HIJOS SAICA