
En Cantisa disponen de cantos de PVC para las novedades que presenta Sudesa en su gama Art Nature. En esta colección, Sudesa nos sorprende con un nuevo acabado, al que ha denominado "Nature".
Esta nueva textura hace trabajar nuestros sentidos. Sus surcos irregulares nos recuerdan a la madera natural. La profundidad del poro crea un juego de luces y sombras, consiguiendo un aspecto de madera envejecida. Gracias a esta textura, Sudesa nos da la posibilidad de crear muebles con un efecto de auténtica madera lacada.
En Cantisa han captado la esencia de este nuevo poro y lo han imitado a la perfección. Este canto se convierte en un elemento fundamental para conseguir el aspecto de madera sólida y lacada que Sudesa presenta en sus melaminas unicolores.
Para conocer las nuevas referencias de Sudesa “Art Nature”, puede descargar la tabla de equivalencias de esta gama o utilizar el buscador de equivalencias de Cantisa.
Los cantos para la colección Art Nature están en stock de Cantisa en acabado liso o serf. Para añadirles el acabado Nature (poro A29 en Cantisa), contacte con sus oficinas. En Cantisa fabrican estas referencias bajo pedido mínimo de un rollo.
Para mayor informacion: http://cantisa.vetas.com




PODE LHE INTERESSAR

Com informações do Manual de Espécies de Missões Nativas (2024), desenvolvidas em colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da atualização do projeto e da edição do manual de identificação de madeira da selva missionária, compartilhamos informações de cada guia digital que inclui características denatônicas e anatômicas. O manual foi elaborado no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia (Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais em Eldorado, Universidade Nacional de Misiones.

Eles desempenham um papel crucial na conservação dos ecossistemas florestais que a natureza está cheia de maravilhas e processos surpreendentes que muitas vezes passam despercebidos. Um desses fenômenos é a capacidade de um pequeno animal de plantar milhões de árvores todos os anos, desempenhando um papel crucial na conservação dos ecossistemas florestais.

No mundo, existem milhões de florestas. Alguns estão próximos dos centros urbanos, outros em lugares remotos e inacessíveis, mas todos desempenham um papel fundamental: mantenha o equilíbrio do planeta. Eles são literalmente o pulmão da terra. Ao falar sobre uma nova floresta, a primeira coisa que vem à mente é geralmente o reflorestamento, uma plantação recente ou a recuperação de uma área arrasada pelo fogo. Mas essa descoberta está de outra maneira. Não é uma floresta semeada recentemente. É uma floresta antiga, que estava lá por milhares de anos, enterrada sob o gelo. E agora, com o degelo causado pelo aquecimento global, ele emergiu novamente.