A Sandvik Process Systems torna-se IPCO
IPCO é um novo nome em soluções de Processos Industriais, mas um parceiro de negócios com quem muitos já estarão familiarizados. Operando anteriormente como Sandvik Process Systems, somos agora uma empresa independente dentro do grupo Wallenberg.
Continuamos a desenvolver soluções personalizadas para a indústria de processamento, com as mesmas pessoas, habilidades e sistemas de processo - mas sob um novo nome e marca - IPCO.
Estamos dedicados a fornecer produtividade no processamento de mais de 1200 produtos diferentes nas indústrias de enxofre, química, fertilizantes, chocolate e alimentos. Também fornecemos soluções de Correia Dupla para Prensas com correias de aço e Teflon®, incluindo equipamentos de upstream e downstream e sistemas de dispersão de precisão, bem como correias de aço sólidas e perfuradas usadas para melhorar a produtividade e a qualidade no processamento de produtos tão diversos quanto os painéis à base de madeira , papel, comida, filme e muito mais.

PODE LHE INTERESSAR
Autoridades nacionais, regionais e setoriais participaram na cerimónia de abertura da ExpoFerretera 2 25
Buenos Aires, outubro de 2 25 – Na cerimônia de abertura coincidiram representantes de toda a cadeia de valor de hardware. Lá, o principal Os líderes do setor ratificaram o papel estratégico que os espaços de reunião e networking. Além disso, o segundo dia do evento transcorreu com uma agenda repleta de atividades.
Entre Rios | Tudo pronto para as tradicionais Jornadas Florestais INTA Concordia e AIANER
As tradicionais Jornadas da Floresta de Entre Ríos, que este ano comemoram sua 39ª edição, acontecerão no dia 7 de novembro, das 8h às 18h. nas instalações do INTA Concordia, localizadas na Estação Yuquerí e nos trilhos da Ferrovia.
Pinte as ruas de rosa e branco na primavera: qual é a árvore mais bonita do mundo e por quê, segundo a IA
Os seus ramos delicados, os tons suaves das suas pétalas e o formato harmonioso da árvore fazem dela uma imagem quase poética.Uma das árvores mais bonitas do mundo, segundo análise de inteligência artificial, é a cerejeira japonesa (Sakura). Sua fama não se deve apenas ao seu aspecto visual, mas também por ser um símbolo de cultura.





















