A Sandvik Process Systems torna-se IPCO
IPCO é um novo nome em soluções de Processos Industriais, mas um parceiro de negócios com quem muitos já estarão familiarizados. Operando anteriormente como Sandvik Process Systems, somos agora uma empresa independente dentro do grupo Wallenberg.
Continuamos a desenvolver soluções personalizadas para a indústria de processamento, com as mesmas pessoas, habilidades e sistemas de processo - mas sob um novo nome e marca - IPCO.
Estamos dedicados a fornecer produtividade no processamento de mais de 1200 produtos diferentes nas indústrias de enxofre, química, fertilizantes, chocolate e alimentos. Também fornecemos soluções de Correia Dupla para Prensas com correias de aço e Teflon®, incluindo equipamentos de upstream e downstream e sistemas de dispersão de precisão, bem como correias de aço sólidas e perfuradas usadas para melhorar a produtividade e a qualidade no processamento de produtos tão diversos quanto os painéis à base de madeira , papel, comida, filme e muito mais.

PODE LHE INTERESSAR
            Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo
            Um novo relatório alerta que o planeta atravessa uma crise florestal sem precedentes. Em 2 24, as florestas sofreram destruição em grande escala, com uma perda permanente de quase 8,1 milhões de hectares em todo o mundo.
            Correntes | Las Marías investe 8 milhões de dólares para modernizar sua serraria em Virasoro
            A tradicional empresa de Corrientes avança com um investimento milionário para renovar completamente o seu parque florestal-industrial. A nova linha europeia, totalmente automatizada, aumentará o desempenho produtivo e posicionará a serraria entre as mais modernas do país.
            Apresentam o projeto Elárbol no Ciclo Ecologia
            A iniciativa transmídia reflete a importância da flora nativa argentina e centra-se na alfarrobeira como árvore emblemática. Hoje, às 18h, na Biblioteca Argentina Nesta quinta-feira, 3 de outubro, às 18h, o projeto Elárbol é apresentado no Ciclo de Ecologia coordenado por Sergio Rinaldi na Biblioteca Argentina.





















