.jpg)
IV Congreso Nacional de Sistemas Silvopastoriles
se realizará del 31 de octubre al 2 de noviembre de 2018, en Villa La Angostura, Neuquén
Bajo el lema “Una oportunidad para el Desarrollo Sostenible”, se realizará del 31 de octubre al 2 de noviembre de 2018, en Villa La Angostura, Neuquén (Argentina) el Congreso Nacional de Sistemas Silvopastoriles que pretende crear un contexto fértil para progresar, a través de diferentes enfoques, en nuevas soluciones para los desafíos planteado en la gestión sostenible de los sistemas agroforestales y silvopastoriles en bosques implantados y en el manejo de bosques con ganadería integrada (MBGI).

PODE LHE INTERESSAR

A investigação foi baseada em dados de mais de 20 milhões de pessoas e mostrou as consequências da exposição a partículas finas nesses eventos, de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), os incêndios florestais estão aumentando rapidamente em intensidade, frequência e duração devido à crise climática

Buenos Aires, 10 de julho de 2025. Casa Foa, a renomada exposição de arquitetura, design de interiores, paisagismo e indústria realizada para o benefício da Fundação Oftalmológica Argentina (FOA), anuncia sua próxima edição em um cenário excepcional: o distrito de Madero, o desenvolvimento imobiliário de usos mixados. Esta será a segunda exposição do ano, após a estréia bem -sucedida da Casa Foa Academia Village, em Córdoba, e ocorrerá durante os meses de setembro e outubro, em um espaço de mais de 5.900 m² de exposições, com 36 espaços intervios por arquitetos, designers, paisagens, artistas e líderes. Esta edição será uma celebração muito especial: a Casa Foa faz 40 anos, reafirmando seu papel como uma plataforma de referência para inovação, criatividade e design argentino com a projeção regional.

Nas profundezas de uma floresta chilena, o bisavô fica, uma árvore de cerca de 5.400 anos. Um projeto de rodovia ameaça sua existência e o do ecossistema circundante. Os impérios emergiram e caíram, eles nasceram e caíram em idiomas do Oblivion, mas essa árvore resistiu à passagem do tempo: o bisavô, cerca de 5.400 anos.