En Cantisa han mejorado las versiones existentes de canto de PVC efecto contrachapado.
Aunque hace tiempo que podemos ver en el mercado el canto de PVC que imita el borde de un tablero contrachapado, Cantisa logra un aspecto de contrachapado más real en melaminas hechas con aglomerado.
En Cantisa tienen disponible el clásico diseño contrachapado de madera, imitando el borde de un tablero de contrachapado real.
Además del canto contrachapado diseño madera, enriquecen su colección con tonos metalizados. Los tonos cobre y aluminio crean contraste y un efecto muy original al combinarse con diseños de melamina tan diferentes como cemento, madera, OSB, mármol...
Este es uno de los cantos más versátiles de Cantisa. Está disponible con texturas lisas o con poro, con diferentes grados de brillo y con diseños tanto a la malla como al través.
Para mayor informacion: http://cantisa.vetas.com

PODE LHE INTERESSAR
Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento
A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.






















