En Cantisa han mejorado las versiones existentes de canto de PVC efecto contrachapado.
Aunque hace tiempo que podemos ver en el mercado el canto de PVC que imita el borde de un tablero contrachapado, Cantisa logra un aspecto de contrachapado más real en melaminas hechas con aglomerado.
En Cantisa tienen disponible el clásico diseño contrachapado de madera, imitando el borde de un tablero de contrachapado real.
Además del canto contrachapado diseño madera, enriquecen su colección con tonos metalizados. Los tonos cobre y aluminio crean contraste y un efecto muy original al combinarse con diseños de melamina tan diferentes como cemento, madera, OSB, mármol...
Este es uno de los cantos más versátiles de Cantisa. Está disponible con texturas lisas o con poro, con diferentes grados de brillo y con diseños tanto a la malla como al través.
Para mayor informacion: http://cantisa.vetas.com

PODE LHE INTERESSAR
Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento
A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.






















